𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Saí de lá com um nó enorme na garganta.
Queria ter conseguido escutar o que o Gabriel tinha a dizer.
Mas enfim, cheguei no hospital e fui direto me esterilizar pra entrar em cirurgia.
Iniciei uma cirurgia de revascularização do miocárdio e só acabei quatro longas horas depois.
Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, aproveitei que eu já estava lá e fui ver alguns pacientes meus que estavam em pós operatório.
Depois disso, fui até a casa da Marília devolver o carro do Éverton.
-Toma.- digo entregando a chave.
-Tava operando mesmo ou só fugiu por um tempinho?- Marília diz e eu dou risada.
-Operando.- digo.
-Ele saiu falando que tava se sentindo um merda e foi pra casa, que que rolou?- Marília pergunta.
-Não deu tempo de conversar, eu só falei algumas coisas e me ligaram.- digo.
-Que coisas você falou?- Éverton serra os olhos.
-Não quero falar sobre isso. Até porque eu tô muito brava com você. Te bateria se não estivesse tão cansada.- digo.
Eu ia ficar um pouco com os meninos, mas eles já estavam dormindo então pedi um uber e fui pra casa.
Quando cheguei, tomei um banho quente e pedi comida.
Decidi tentar esquecer o que aconteceu pra isso não me afetar mais ainda.
O que for pra ser vai ser e é isso.
Tô jogando tudo nas mãos de Deus.
Comi assistindo série e depois fui dar uma olhada nas redes sociais.
Acabei de descobrir que eu tenho fã clubes.
Respondi um tweet e descobri que elas são muito queridas.
Estou me sentindo muito famosa.
Tão legal receber esse carinho assim.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."