𝟭𝟲𝟮

3.4K 293 44
                                    


Maratona 3/5

𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Maju foi embora e eu me sentei no sofá, frustrado.

É extremamente difícil pra mim entender o que eu tô sentindo.

E esse meu jeito, me fez perder a mulher da minha vida. Que queria me apoiar, me ajudar, e eu simplesmente perdi ela.

Fiquei sentado no sofá por um bom tempo e logo a campainha tocou.

Fui abrir e Éverton estava lá.

-Sua namorada está preocupada com você.- ele diz entrando.

-Ela não é mais minha namorada.- digo fechando a porta.

-Gabriel, o que tá acontecendo com você, mano?- Éverton se senta comigo no sofá.

-Porra Éverton, é foda né. Olha tudo o que aconteceu em papo de menos de um mês.- digo.

-Gabriel, você esteve do lado da Maju em todos os momentos. Olha tudo que você fez pra conseguir namorar com ela. Vocês vão jogar tudo pro alto assim?- ele diz.

-Não é jogar pro alto, Éverton. A gente perdeu um filho, cara. Eu queria que fosse diferente, mas não sei o que fazer.- digo.

-A gente tava vivendo de um jeito que eu não sei nem explicar. Eu e Maju era sempre um bagulho tão bom, a gente ria demais, conversava pra caralho, mas desde que tudo aconteceu, a gente mal se olhava.

-Eu não queria deixar ela em um momento tão difícil porque po, a mina perdeu a mãe e depois tudo isso aconteceu, mas no momento eu só tava sendo mais uma preocupação pra ela.- digo.

Eu e Éverton conversamos por papo de 1 hora e ele foi embora.

Quando ele foi, subi pra tomar um banho e depois me deitei.

E senti o cheiro da Maju no outro lado da cama.

Abracei o travesseiro dela e fiquei mexendo no celular até pegar no sono.

Eu tava acostumado a dormir sozinho. Mas agora, é difícil dormir sem ela do meu lado.

É muito estranho tudo isso acontecer.

A duas semanas atrás a gente tava comprando roupas pra nossa filha.

Eu tava feliz formando uma família com a mulher da minha vida.

Meu maior medo era perder ela.

E eu perdi.

____________________________________

Comentem demais!!!!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora