𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Eu e Gabriel acabamos dormindo em meio a série, e eu acordei com o Gabriel falando no celular.
-Como assim? Eles vieram do nada?- ele pergunta e eu fico curiosa.
-Já é então, mano. Vou falar com ela e te aviso- ele diz desligando o celular logo em seguida.
-Então...- ele diz pra mim.
-Ai misericórdia.- digo e ele ri.
-Meus pais fizeram uma surpresa e chegaram no Rio hoje. O Fabinho falou pra eles que eu provavelmente não dormiria em casa hoje porque estava na casa da minha namorada. Agora mais do que nunca eles querem te conhecer.- Gabriel diz e eu arregalo os olhos.
-Gabriel, mas você pode ir pra casa ficar com a sua família. Não tem problema nenhum.- eu respondo.
-Mas eu não sei quando eles vão conseguir vir todos pro Rio de novo e eu quero que você conheça eles logo. Então o plano seria, a gente sair com o Fabinho hoje, e amanhã, você conhece os meus pais.- ele conclui.
-Ia ser muito importante pra mim. Mas se você não se sentir à vontade, tudo bem. A gente espera mais um pouco.- ele afirma.
-Que horas a gente vai sair com o Fabinho?- digo e ele sorri.
-Umas 20:00 a gente vai pra casa dele.- Gabriel responde com um sorriso no rosto.
-Meu Deus, Gabriel. São 18:00. A gente nem comeu ainda- digo desesperada.
-Eu tenho uma ideia do que eu posso comer- ele diz malicioso e eu jogo uma almofada no mesmo.
-Toma vergonha, cara.- digo rindo.
-Maria Júlia o inimigo tá desesperado pra vencer, cara- ele passa a mão no rosto e eu dou risada.
-E eu estou com fome, que pena- debocho e vou pra cozinha.
-Garota, quando eu te pegar, você vai ver- ele provoca quando me prensa contra a bancada da cozinha.
Misericórdia Deus eu sou teu filho...
-Ai, tá quente demais aqui- digo afastando ele e me abanando, fazendo com que ele gargalhasse.
Em meio a muitas brincadeiras, fiz miojo e nós comemos.
Acabamos de comer 19:10 e eu fui me arrumar.
Gabriel ficou esperando na sala enquanto eu tomava banho.
Tentei ser o mais rápida possível, fiz uma maquiagem básica e chamei ele pra me ajudar a escolher a roupa, já que não sei o nível que preciso estar.
Ele disse que era algo muito básico então coloquei apenas um short preto, um top rosa e um tênis que combinava com o top.
Coloquei as jóias, passei desodorante, perfume, e as 20:10 eu estava pronta.
-Menos de 15 minutos nem conta como atraso- digo chegando na sala.
No carro, mandei mensagem pra Marília pra atualizar de tudo que estava acontecendo na minha vida.
____________________________________
Marília Nery❤️
Amiga
Então
Tenho muita coisa pra te contarOii
Quer vir aqui em casa?
Pelo amor de Deus tô ansiosaNão da
Ó
Você sabe que eu gosto muito do Gabriel néAinda tá nessa de gostar?
Tu ama o Gabriel, Maria JúliaEnfim.
Ontem depois do show chamei ele pra vir aqui em casa hoje
Pra conversarmos
Serio mesmo
Estamos ficando
Até ele me pedir em namoro
Eu não fico com ninguém e ele não fica com ninguém
MAS AÍ QUE VEM O BABADO
QUE EU TÔ ATÉ NERVOSADeixou o inimigo vencer?
Ainda não
Mas
Nesse exato momento
Estou no carro com ele
Indo pra casa do Fabinho
Conhecer esse querido
Que pelo que eu entendi é um primo/irmão do Gabriel
E AMANHÃ
VOU CONHECER A FAMÍLIA DELEOI????
QUE ISSO MAJU
COMO ASSIMDepois te dou detalhes
Mas amanhã vou conhecer a sogrinha
KKKKKKKKKKKKK pqp
Pior fase de relacionamentos
Conhecer família
Maior vergonha da vidaRelaxa
A mãe dele é um amor pelo que eu já convivi
O pai também
Aí tem a irmã
Que é bem grudada com a RafaellaAi pqp
Marília não ta ajudando
Tô nervosa demais
Chegamos aqui
Depois te dou detalhesOk
Boa sorte com o primo/irmãoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
____________________________________
Não esqueçam de interagir nos comentários da fic!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."