𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Maju- sinto Gabriel me balançando.
-Acorda.- ele fala.
-An? Acordei- digo meio lenta.
-Vai se arrumar pra gente ir lá pra casa, já são meio dia.- ele diz e eu me sento na cama.
-Como assim meio dia, Gabriel? A gente tá muito atrasado.- me assusto.
-Eu tô pronto, mas fiquei com pena de te acordar antes, tava tão linda dormindo.- ele diz me dando um selinho.
-Meu Deus Gabriel concentra, eu vou conhecer seus pais, olha a péssima impressão de chegar atrasada.- digo já nervosa.
-Não tem problema, a gente ainda tem que buscar o Fabinho, vai se arrumar que a gente bota a culpa nele.- Gabriel diz.
Me levantei e tomei um banho rápido.
Depois, escovei os dentes, ajeitei o cabelo, passei desodorante, e fui escolher a roupa.
[...]
-Gabriel, liga pra Marília.- digo desesperada mexendo no meu closet.
-Calma já tô ligando- ele diz nervoso.
-Alô?- Marília atende e eu pego o telefone.
-Marília eu não tenho roupa.- digo quase chorando.
-Amiga se acalma.- ela diz no telefone.
-Qual vai ser a ocasião?- ela pergunta.
-Almoço de domingo, normal. Mas é o meu primeiro almoço. Vou conhecer a minha possível futura sogra.- digo.
-Correção, sua sogra.- Gabriel diz.
-Só quando você colocar um anel no meu dedo, querido.- pisco os olhos.
-Amiga algo básico, típico de almoço.- Marília diz.
-Mas tudo meu é muito curto e/ou decotado, vou passar uma péssima primeira impressão.- me sento na cama.
-Meus pais não ligam pra essas coisas- Gabriel diz.
-Todos ligam.- eu e Marília dizemos juntas.
Começo a revirar meu closet enquanto mostro tudo com a Marília, e depois de quase ligar pra minha psicóloga, decidi uma roupa.
Gabriel disse que estava ótimo e que também não era pra eu ir muito arrumada.
-Amiga vou terminar de me arrumar, obrigada pela ajuda, beijos- me despeço de Marília.
-Beijo, amiga! Boa sorte!- ela desliga.
Coloquei a roupa, as joias, o tênis, o perfume e fiz uma maquiagem básica, de sempre.
13:20 da tarde nós saímos de casa.
Um verdadeiro fracasso.
Ainda bem que a culpa é do Fabinho.
Saímos de casa, buscamos o Fabinho e partimos pra casa do Gabriel.
Acho que nunca estive tão nervosa em toda a minha vida.
-Vamos?- Gabriel olha pra mim quando estaciona o carro.
-Sem sacanagem, acho que eu tô passando mal- me abano.
-Pelo amor de Deus, não brinca comigo- Gabriel se preocupa.
-Vamos- digo abrindo a porta do carro.
Gabriel entrelaçou nossas mãos e entrou em casa.
-Oi família, chegamos- ele anuncia e todos olham pra nós.
Eu estou sentindo as minhas forças indo embora...
Tentei ao máximo manter um sorriso simpático no rosto e não deixar transparecer a cara de nervosa que eu tava.
-Vem cá- ele me chama.
Ainda de mãos dadas, vamos até o centro da sala, onde estava a família dele, e todos levantam para nos cumprimentar.
-Oi meu filho, tudo bem?- a mãe dele da um abraço no mesmo e eles se cumprimentam.
-Então gente , essa é a Maju, e Maju essa é a minha mãe, Lindalva.- ele nos apresenta e ela me abraça com um sorriso simpático no rosto.
-Um prazer te conhecer.- digo sorrindo.
-O prazer é meu, você é linda! Que sorte do meu filho- ela diz e eu dou uma risada envergonhada.
-Esse é meu pai, Valdemir- Gabriel nos apresenta e o mesmo também me abrasa com um sorriso simpático no rosto.
-Seja bem vida e fique a vontade, viu?- ele sorri.
-E essa é a minha irmã, Dhiovanna- Gabriel nos apresenta e a menina não parece muito feliz com a minha presença.
-É, já te vi nos sites de fofoca, boa sorte.- ela aperta a minha mão.
Misericórdia e agora o que que eu faço.
-Isso é jeito de falar com a moça? Toma jeito, garota- Lindalva da um leve esporro em Dhiovanna.
Dhiovanna apenas revirou os olhos e subiu as escadas.
-Desculpa por ela viu, filha? Ta uma chata desde que começou a andar com uma outra chata.- ela diz se referindo a Rafaella e eu não consigo evitar soltar uma risada.
-Tudo bem.- digo.
-Vamos lá comer que o almoço tá pronto, estávamos só esperando vocês- Valdemir disfarça com um sorriso no rosto.
-Foi mal mesmo pela minha irmã. Ela tá uma sem noção do caralho.- Gabriel diz irritado.
-Olha só, relaxa, de verdade. Já estamos aqui, vamos curtir com os seus pais e com o Fabinho.- faço carinho na nuca dele e dou um selinho no mesmo.
Logo, fomos até a área externa, já que o almoço seria servido lá.
____________________________________
Hehehehe não esqueçam de comentar ao decorrer no cap o que estão achando!
Kisses🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."