𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Bom dia.- sinto Gabriel beijando meu pescoço.
-Bom dia.- digo sonolenta me virando pra ele.
-Tá atrasado?- pergunto vendo ele com uma toalha branca amarrada no seu quadril.
-Não.- ele franze a testa.- Porque?- pergunta.
-Deita aí e me espera.- digo levantando e indo ao banheiro.
Rapidamente escovei os dentes e tomei um banho na velocidade da luz.
Saí do banheiro e Gabriel estava mexendo no celular.
-Tá afim de tirar o atraso?- pergunto e ele me olha no mesmo instante.
-Porra, óbvio.- ele diz e eu dou risada, me sentando em cima dele no mesmo instante.
Gabriel iniciou um beijo enquanto pressionava minha bunda e eu dava leves arranhões em sua nuca.
Logo ele inverteu as posições e me colocou por baixo.
-Você é pouco esforço, lembra?- ele pisca o olho e eu reviro os olhos.
Gabriel desceu beijos por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade.
Ele começou a chupar meu clítoris me fazendo gemer de prazer.
Ele segurava forte minhas coxas e me encarava enquanto me chupava.
-Gabriel, eu vou gozar.- digo
-Não vai não.- ele sobe deixando mais um beijo na minha boca.
Logo ele penetrou seu membro em mim, me fazendo arfar.
Ele continuou dando estocadas fortes e profundas enquanto eu arranhava suas costas.
Não demorou muito pra que chegássemos ao nosso ápice.
-Que horas são?- ele pergunta ofegante.
-11:00.- respondo.
-Vai fazer o que hoje?- ele pergunta olhando pra mim.
-Vou gravar um vlog de dia de Maraca. Mas dependo de que horas você vai pro CT.
-Acho que umas 18:30/19:00. Já que não tem treino e o jogo é tarde.- ele diz.
-Quer almoçar no shopping? Hoje é quarta, deve estar vazio mesmo.- ele diz.
-Por mim pode ser.- digo.
Me levantei pra tomar outro banho, dessa vez pra lavar o cabelo.
Antes, lembrei de começar a gravar e como é vlog, vou fazer do meu celular mesmo.
Vlog on
-Ooi gente, tudo bem? Sejam bem vindos pra mais um vídeo, e hoje é dia de Maraca, então, vou filmar tudinho pra vocês.- começo.
-Agora são 11:10 e eu vou tomar um banho e me arrumar, porque daqui a pouco vou sair pra almoçar com o Gabriel. Então é isso.- digo desligando a gravação e já indo pro banho.
Vlog off
Lavei meu cabelo, gravei alguns takes secando, alguns me maquiando, enfim, 12:30 fiquei pronta.
-Vamos?- pergunto vendo ele colocar a camisa.
-Vamos.- ele passa 3 litros de perfume e logo seguimos pro carro.
Vlog on
-Já estou com o meu lindo a caminho do shopping pra almoçar e são exatamente 12:50 agora.- digo apontando a câmera pro Gabriel e voltando pra mim em seguida.
Vlog off
Chegamos no shopping e iniciamos a discussão infinita de onde comer.
Apenas 13:30 a gente decidiu um restaurante.
Vlog on
-Cara, vou falar pra vocês, são 13:30 e só agora a gente entrou no consenso de um restaurante. Nunca vi uma coisa dessas.- gravo enquanto esperávamos o pedido.
-Ela que não gosta de restaurante nenhum.- Gabriel diz e eu olho pra ele julgando.
-Mentiroso.- digo rindo.
Vlog off
Almoçamos e demos uma andada no shopping, chegamos em casa 15:30 e ficamos deitados pra descansar um pouco o almoço.
Acabamos tirando um cochilo e Gabriel acordou 17:40 pra se arrumar e ir pro CT.
Me deu um beijo antes de sair e eu fiquei dormindo mais um pouco.
Tenho licença pra isso, estou grávida.
Coloquei o despertador pra 18:30, pra não perder a hora.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."