𝟬𝟯𝟵

9.1K 681 287
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Estacionei o carro, e entrei na festa.

Cumprimentei as pessoas, e fiquei conversando com o Medina.


Logo, Maju entrou pela porta, acompanhada de Éverton e Marília.


Caralho.

Que

mulher

gostosa.



Eu tô completamente maluco.




-E aí, jogador?- ela me cumprimenta e eu sinto seu perfume.


-Tá gata pra caralho ein, marrentinha- digo deixando ela com vergonha.


-Bom que gostou, jogador- ela provoca.

[...]

Algumas horas de festa se passaram, já está quase no final, pra ser sincero.


Apoiei meu corpo na parede, e fiquei observando a Maju dançar.

O salto, a meia e o body que deixava metade da sua bunda gigante a mostra.

Fora a cara de safada que ela tem, que tá me deixando
completamente maluco.



-Ataca, Gabriel- Marília chega e se posiciona ao meu lado.

-Que?- não entendo pela rapidez que ela fala.

-Chama ela e tasca um beijão, até ela já tá de saco cheio dessa enrolação- Marília abre o jogo.

-Ela realmente quer?- pergunto.

-Meu Deus, isso não tá óbvio?- Marília ri.- O que que tá rolando com você?- ela pergunta.

-Ela é linda demais. Acho que a beleza dela me intimida- digo fazendo Marília rir.


-A festa já tá acabando, chama ela agora e só beija- Marília diz e sai de perto.




Acho que nunca foi tão difícil chegar em uma mulher, geralmente, elas vem até mim.


Pensei, respirei, e é isso, agora é a hora.




-Marrentinha- chamo e ela olha pra mim.


Faço um sinal de "vem" com as mãos, e ela anda em minha direção.


-Tava me olhando demais, não acha, jogador?- ela diz em um tom provocante, com seu corpo já colado no meu.


-Gostosa desse jeito, como é que não olha?- digo no seu ouvido.

Ela olha pra mim, e da um sorrisinho safado.



Entrelacei minha mão no seu cabelo, e agarrei sua cintura, puxando seu corpo pra perto.


Comecei com um selinho, e depois, aprofundei o beijo.


Nossas línguas quentes pareciam dançar em perfeita sintonia.

Ela passou suas mãos por baixo da minha camiseta, e dava leves arranhões no meu abdômen, me deixando maluco.



Dei algumas puxadas no seu cabelo e desci minha outra mão pra sua bunda, apertando sua bunda e pressionando mais ainda seu corpo contra o meu.


Sem parar o beijo, virei a mesma, deixando ela contra a parede, e segurei sua cintura enquanto dava leves enforcadas no seu pescoço.


-Ok, melhor a gente parar- ela diz ofegante.- Vou acabar perdendo o controle- ela conclui.


Dei mais alguns selinhos na mesma, recuperando o fôlego.


-Valeu a espera- eu digo rindo.

-Oh se valeu- ela ri.



Passei o braço pelo seu ombro, e fomos até o bar.



Encontramos Marília e Éverton, que ficaram encarando a gente por um bom tempo.


-O que que rolou?- Maju quebra o silêncio.


-Nada- Marília diz rindo.


-Ah, eles viram- ela diz olhando pra mim, me fazendo sorrir.


-E quem não viu? Caralho que beijo foi aquele?- Marília diz fazendo a gente rir.


-Eu não brinco em serviço- debocho.

-Tá de ko né? Eu literalmente detonei você- Maju brinca olhando pra mim.

-Nem você acredita nisso- brinco de volta.

____________________________________

Boatos de que esse foi o cap mais esperado do ano!!

Curtam os dias de glória pois os dias de luta vão voltar em breve💭💭💭

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora