𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Deixa eles pra lá só um pouquinho- Gabriel me puxa pra perto, e eu me sento em cima do mesmo.
Passo meus braços pelo seus ombros e ele aperta a minha bunda, pressionando mais ainda a minha intimidade contra o seu membro.
Iniciei com um selinho e Gabriel aprofundou o beijo.
Em meio ao beijo, ele tirou a parte de cima do meu biquíni, e começou a estimular meu seio com uma de suas mãos.
Logo ele desceu beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, e começou a chupa-los.
Eu gemi e me contorci em seu colo, já sentindo seu membro duro na minha intimidade.
Ele continuou intercalando os seios enquanto apertava minha bunda e minha cintura.
Tirei a parte de baixo do meu biquíni e Gabriel tirou a bermuda que estava usando.
Sem muita cerimônia, voltei ao seu colo e ele encaixou seu membro em mim.
Nossos corpos estavam em perfeita sintonia e a tensão sexual se espalhava pelo ar.
Depois de um tempo, Gabriel mudou as posições e me colocou de costas pra ele, apoiada na parede da hidro.
Ele segurou no meu quadril e penetrou em mim novamente, dando estocadas fortes.
Ele intercalava as velocidades e eu gemia de prazer.
-Ai, Gabriel- digo gemendo e ele distribui mais tapas na minha bunda.
Não demorou pra que nós chegássemos ao nosso ápice, e descansássemos juntos na hidro.
[...]
-Caralho, jogador, já são 03:00, amanhã a gente acorda cedo- digo me levantando.
-Eita porra, perdi a noção do tempo- ele diz se levantando também.
Tomamos um banho e depois deitamos pra dormir.
Sem palavras pro tanto que esse dia foi especial.
E com certeza, só o começo da nossa história.
[...]
Acordamos no dia seguinte às 09:30 e colocamos uma roupa para tomar café.
____________________________________
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."