𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Treinei, almocei na casa da Marília e saí de lá direto pro hospital, já que meu plantão começava em pouco tempo.
Assim que cheguei, fui trocar de roupa pra começar a atender.
As primeiras 3 horas foram tranquilas, até chegar um paciente que estava com um caco de vidro fincado no peito.
-Gabriel Martins, 24 anos, acidente de moto.- os socorristas tiram ele da ambulância.
-Leva ele pro trauma 2.- digo.
-Você é a namorada?- pergunto pra menina que estava acompanhando na ambulância.
-Não, melhor amiga.- ela diz chorando.
-Você estava na moto?- digo entrando com ela.
-Estava, mas eu voei pra longe na batida, ele caiu em cima do carro e o vidro entrou nele.- ela chora.
-Olha, eu preciso ver seu amigo mas você tem que fazer alguns exames.- digo chamando um médico disponível.
-Não deixa ele morrer, por favor.- ela diz chorando e eu vou até a sala em que ele estava.
Examinei ele e os resultados não eram bons.
-Doutora, a gente vai retirar o vidro?- o médico auxiliar me pergunta.
-Não, perfurou o coração, se tirarmos o vidro ele vai sangrar até morrer. O vidro está estancando o sangramento.- respondo pensando no que fazer.
-Olha, façam um raio x de tórax nele, eu vou ver como está a amiga dele. Peçam prioridade pros resultados e me chamem assim que ficar pronto- peço e saio da sala.
-O que ela tem?- pergunto quando encontro a amiga dele.
-Deslocou o braço, mas já colocamos no lugar. Teve um corte tá testa mas já suturamos.- o médico diz.
-Ótimo.- digo.
-E o Gabriel? Como ele tá?- ela pergunta preocupada.
-Ele tá no raio x agora.- digo.
-Qual o seu nome?- pergunto.
-Maria Clara.- ela diz.
-Olha, eu também tenho Maria no nome- digo tentando tranquilizar a mesma.
-Eu te conheço.- ela diz se acalmando.
-Doutora, os resultados.- me entregam o resultado do raio x.
-Olha, agora eu vou cuidar do seu amigo.- aviso pra ela e volto pra sala que ele estava.
Cheguei abrindo os resultados.
-Que droga, perfurou o coração.- digo negando com a cabeça.
-Vamos levar ele pra cirurgia, sala 2, comecem a preparar ele.- digo.
-Gabriel, você consegue falar comigo?- digo me aproximando do paciente.
-Sim.- ele diz.
-Eu sou a Doutora Magalhães, mas você pode me chamar de Maju. Nós vamos te levar pra sala de cirurgia agora.- digo.
-Doutora, eu não posso morrer.- ele diz.
-Você não vai.- digo.
-Sabe a Clarinha? A menina que tava comigo.- ele diz e eu concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."