𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Sábado
Fui no salão fazer o cabelo, e voltei pra casa correndo, já que eu já estava atrasada.
Tomei um banho, escovei os dentes, passei desodorante, e fiz a minha maquiagem em tempo recorde.
Passei 3 anos colocando a roupa, mas finalmente consegui.
Coloquei o sapato, as joias e tomei um banho de perfume.
Vou junto com a Marília e com o Éverton, vocês não fazem ideia do parto que foi pra convencer eles de ir na festa.
Eles ficaram de vir me buscar mas como eu estava atrasada, mandei eles subirem pra me esperar.
-Meu Deus, Maju. Que roupa é essa?- Marília diz rindo.
-Sem julgamentos, estou solteira e no auge dos meus 24 anos.- digo fazendo com que ela e Everton ríssem.
-Gabriel vai ficar maluquinho- Marília diz e Éverton concorda.
-Vocês ficaram ontem?- Everton pergunta.
Quando o Everton surgiu na vida da Marília, eu já estava lá, então, eu e Everton somos muito próximos desde então.
Vejo ele como um irmão e ele me vê como uma irmã, é muito bom ter essa relação de família com eles.
-Só um selinho- digo e eles bufam.
-E fui eu que dei o selinho tá? Se não nem isso tinha rolado- digo terminando de me arrumar.
-Gabriel nunca foi lerdo pra pegar mulher, não sei o que tá acontecendo. Parece até que tem medo de chegar na Maju.- Everton diz.
-O Gabriel que eu conhecia teria atacado no dia que vocês se conheceram- Marília ri e Éverton concorda.
-Bom, só sei que eu não tomo mais iniciativa. Já fiz mais do que costumo fazer normalmente e dei um selinho nele- dou de ombros.
____________________________________
@majumagalhaes
curtido por gabigol, gersonsantoss, marilianery, yurialberto, neymarjr, daestrella, gabrielmedina, joacopiquerez e outras pessoas...
🐰
@gabigol
😮💨🔥@marilianery
A COELHINHA MAIS GATA DO MUNDO@daestrella
você é surreal@neymarjr
Caralho, ligeirinha🔥🔥@gabrielmedina
🔥🔥🔥@joacopiquerez
🤤ver outros 67 comentários...
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."