𝟬𝟵𝟱

5.8K 380 43
                                    


𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Assim que chegamos em casa, Gabriel me prensou contra a porta, e iniciou um beijo.

Ele colocou suas duas mãos na minha bunda, e puxou com força, colando nossos corpos.

Passei meus braços pelo seu ombro e logo desceu suas mãos para as minhas coxas.

Ele me puxou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.

Entre beijos, ele andou pro quarto e chegando lá, me colocou na cama, ficando por cima de mim.

O beijo ficava cada vez mais quente e era nítido que nós não víamos a hora de matar essa vontade.

Tiramos a roupa e eu inverti as posições.

Gabriel ficou sentado na cama, e eu comecei a massagear seu membro, que já estava duro.

Eu fazia movimentos de vai e vem com as mãos, e logo, comecei a chupar a cabecinha.

Fui colocando todo o membro na minha boca aos poucos, Gabriel fez um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos, e por aí, ditava os movimentos que eu fazia.

Continuei com os meus trabalhos, e não demorou muito pra que Gabriel gozasse.

Ele novamente inverteu as posições, ficando por cima de mim.

Gabriel começou pincelando o seu pau no meu clitoris, que estava super sensível devido a todo o tesão que eu sentia.

Logo, ele penetrou tudo em mim, lentamente.

Ele intercalava as velocidades das estocadas e eu gemia de prazer.

Ele falava putarias no meu ouvido. Me deixando louca.

Inverti as posições e fiquei por cima dele.

Encaixei seu membro em mim, e comecei a quicar em seu membro.

Suas mãos estavam na minha bunda ditando os movimentos e nós estávamos cara a cara.

-Que saudade que eu tava de você.- ele provoca no meu ouvido.

E eu apenas respondo com um sorriso safado.

Continuei sentando até que chegássemos ao nosso ápice.

Me deitei na cama e Gabriel veio por cima, iniciando outro beijo.

Ele desceu beijos por todo o meu corpo, até chegar na minha intimidade.

-Você é gostosa demais, puta que pariu.- ele aperta a minha coxa.

Ele começou a distribuir beijos pela minha intimidade, até finalmente, começar a chupar meu clitoris.

Ele sabe fazer exatamente do jeito que eu gosto.

Ele apertava as minhas coxas e mantinha contato visual comigo enquanto me chupava.

Mas a certo ponto, eu só sabia gemer e me contorcer de prazer.

-Hmm, Gabriel- digo gemendo.

Não demorou pra que eu gozasse em sua boca.

Ofegantes, cansados, suados.

-Segundo round no banho?- digo olhando pra ele.

-Você é muito safada.- ele diz em tom malicioso, já se levantando.

____________________________________

O inimigo venceu!! KKKKKKKKKKKKKKK

Não esqueçam de comentar muito, interagir e curtir o capítulo!

Kisses🩷🩷

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora