𝟬𝟵𝟰

6.2K 452 114
                                    


𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Enquanto Maju se arrumava para irmos pro Fabinho, mandei mensagem pra minha mãe, pra combinar o almoço de amanhã.

____________________________________

Mãe👸🏼

Mãe

Oi filho

Tem como você fazer alguma coisa pra gente almoçar amanhã?
Quero apresentar uma pessoa especial pra vcs

Claro que faço
Qual o nome dela? O que ela gosta de comer?

O nome dela é Maria Júlia
E pro almoço você pode fazer aquela sua lasanha
Ela vai amar

Vc está namorando?

Quase
Só falta o pedido
Queria que vcs conhecessem ela antes

Me deixou ansiosa, Gabriel
Como ela é?

Ela é linda demais, mãe
E tem o sorriso mais gostoso do mundo
É inteligente
Você vai amar ela
Não tem como não amar

Que benção🥰
Fico esperando vcs aqui amanhã
Vou avisar sua irmã e seu pai
Fábio vem?

Sim
Obrigado mãe

Beijos filho
Diz que estou ansiosa pra conhecer ela😘

____________________________________

Maju terminou de se arrumar e nós partimos para o apê do Fabinho.

Maju foi o caminho todo conversando com a Marília pelo telefone, mas, não demoramos muito pra chegar.

-Tô nervosa- Maju diz quando saímos do carro.

-Relaxa, você já conhece o Fabinho, cara- digo rindo.

-É, Gabriel, quando eu conheci ele eram 3 da manhã, ele tava bêbado e eu estava indo te socorrer.- ela diz nervosa e eu a puxo pra um abraço quando entramos no elevador.

-O Fabinho é um mongoloide, me preocupo é com você gostar dele. Quem não gosta de você é no mínimo maluco.- brinco e ela ri.

Chegamos no andar do Fabinho e fomos até o ape dele, toquei e campainha e ele não demorou pra abrir.

-Fala aí mano, como tá?- ele me abraça com um sorriso no rosto.

-Tô bem mano, e tu?- sorrio.

-Bem também.- ele responde.

-Maju, esse é o Fabinho, Fabinho, essa é a Maju.- apresento e eles se abraçam.

-Prazer te conhecer de novo. É melhor porque agora eu tô vendo só uma de você.- Fabinho diz e Maju ri.

-O prazer é meu.- ela diz

Nós entramos, sentamos na sala e começamos a conversar.

Fabinho sentou em uma poltrona e eu sentei no sofá, Maju sentou do meu lado e eu logo passei meu braço pelo ombro dela.

-Só sei te dar parabéns, Maju. Parou o homem no auge dele- Fabinho brinca e Maria Júlia gargalha.

-Obrigada, é um dom- ela entra na brincadeira.

[...]

-E Dona Lindalva? Nossa ela vai ser a sua maior puxa saco da história- Fabinho diz em meio a conversa.

-Vão se conhecer amanhã.- digo.

-Ah então é pra isso o almoço de amanhã- Fabinho ri.

-Vem cá, vou mandar uma foto nossa pra ela- Fabinho chama a Maju.

Eles tiram a foto e o Fabinho manda pra minha mãe.

Fabinho's cellphone

Tia Lindalva

*foto*

Tô com a tua nora !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô com a tua nora !!

Ela é linda!!!😱🥰😍
Manda um beijo pra ela😘

Ela te mandou outro !!!
____________________________________

-Que fofa, tô apaixonada- Maju diz com um sorriso enorme no rosto ao ver a resposta da minha mãe.

Eu não consigo evitar sorrir também.

[...]

-Você já falou com a tua irmã?- Fabinho me pergunta quando Maju vai no banheiro.

-Não.- respondo seco.

-Ela vai descobrir amanhã, na frente da Maju?- ele pergunta.

-É. Tô pouco me fudendo pra lavagem cerebral que ela sofreu da Rafaella, cara. Não vou deixar de ser feliz só porque a Dhiovanna acha que sabe o que é melhor pra mim.- digo.

-Não tô falando por causa da Dhiovanna não, tô falando por causa da Maju. Ela vai acabar passando por alguma situação desconfortável com a tua irmã sem nenhuma necessidade.- Fabinho diz.

-Ai cara, amanhã a gente vê isso. Você não me inventa de faltar, Fábio.- digo.

-Eu não perco a lasanha da tia Linda por nada.- ele responde.

[...]

01:40

-Vamo pra casa? Tô muito afim de deixar o inimigo vencer- Maju sussurra no meu ouvido.

-Mano, a resenha foi muito boa mas a gente tá metendo o pé- digo me levantando, Maria Júlia gargalha.

-Valeu mano, vai ser feliz. Amanhã a gente se vê.- Fabinho ri e se despede de nós.

____________________________________

Não esqueçam de interagir nos comentários da fic pra me inspirar a escrever mais rápido!!!

Kisses🩷🩷

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora