𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Maju segurou o meu braço mais forte e fez uma expressão de dor.
-Doutora Magalhães? O que houve?- uma enfermeira encontra Maju.
-Eu tô tendo um aborto.- ela diz.
-Para de falar isso, Maria Júlia. Vira essa boca pra lá.- Marília diz desesperada.
-É sério.- ela diz quando vejo sangue escorrendo pelo
meio de suas pernas, antes que a mesma desmaiasse.-Escuta, a partir daqui acompanhantes não
podem entrar.- a médica me para.-Nós vamos cuidar dela. Eu aviso assim que puderem vê-la.- a médica diz entrando com a Maju.
Eu me sentei na cadeira, escondi meu rosto com as mãos e derramei algumas lágrimas.
-Gabriel, vai ficar tudo bem.- Marília se senta do meu lado e começa a alisar as minhas costas.
-Muito difícil acreditar nisso, Marília.- digo secando as lágrimas.
Éverton se sentou do meu outro lado.
-Família da doutora Magalhães?- um médico pergunta e nós três levantamos no mesmo instante.
-Escuta, a médica responsável pelo caso pediu pra dar atualizações. O caso dela é grave. Ela bateu a barriga na quina de um móvel e acabou atingindo o bebê, causando uma hemorragia interna, e isso afeta a mãe também. Estamos fazendo tudo que é possível e eu volto com mais notícias assim que der.- ele diz voltando lá pra dentro no mesmo instante.
-Ai meu Deus.- Marília começa a chorar.
Avisei o Fabinho do que estava acontecendo e pedi pra ele avisar pra minha irmã e pros meus pais.
Em pouco tempo, Fabinho chegou no hospital também e meus pais e minha irmã compraram passagem pra vir pro Rio.
Marília ligou pros pais dela e pediu pra ficarem com os meninos, pra que ela e Éverton pudessem ficar aqui.
Ficamos por horas na sala de espera até que pudéssemos entrar pra ver a Maju.
-Antes de entrarem, eu preciso falar em particular com o companheiro dela.- a médica diz e eu me levanto.
Fomos até a porta do quarto e paramos pra que ela pudesse falar comigo.
-Senhor Gabriel, você precisa contar isso pro resto da família como achar melhor, e eu sinto muito em te dizer isso.- ela diz começando a me assustar.
-A bebê de vocês não resistiu.- ela diz colocando a mão no meu ombro.
-As chances de sobrevivência eram baixas e mesmo fazendo tudo que pudemos, ela não resistiu. Maju já vinha de uma gestação difícil e isso acabou contribuindo pra isso. Existem algumas decisões a se tomar agora mas vamos esperar a Maju acordar pra isso.- ela diz.
-Você disse "a bebê". Era uma menina?- sinto minha voz trêmula e meus olhos enchendo de lágrimas.
-Era.- ela responde.
-E a Maju? Como ela tá?- pergunto tentando não chorar.
-Ela está bem. Controlamos a hemorragia e agora é só esperar ela acordar.- ela responde.
Voltei pra sala de esperar e Marília, Éverton e Fabinho se levantaram na hora.
-Perdemos a nossa filha.- digo e Marília me abraça no mesmo instante.
-Você também faz parte da nossa família, Gabriel. E a gente vai passar por isso juntos.- ela diz.
-Eu preciso ver ela.- digo secando as lágrimas e saindo do abraço.
-Vamos?- digo a eles.
-Vamos.- todos se levantam.
Entramos no quarto e lá estava ela.
Desacordada e com um acesso na mão, sem nem imaginar o que aconteceu.
Vai ser muito difícil.
Me sentei do lado dela na cama e segurei sua mão.
-Compramos roupinhas pra bebê hoje mais cedo. Ela tava tão feliz e animada em ser mãe. Eu tava realizando o meu sonho de ser pai, isso não é justo.- digo.
Logo, Maju acordou.
Ela demorou um tempo pra entender as coisas.
-Como tá o bebê? Como tá o nosso bebê?- ela olha pra mim e meus olhos se enchem de lágrimas novamente.
-A gente tem um anjinho agora.- digo e ela começa a chorar.
Passamos um bom tempo abraçados, logo Marília e Éverton foram falar com ela, e eu saí de lá pra tomar um ar, Fabinho foi comigo.
Eu não entendo porque as coisas tem que ser assim.
____________________________________
Eu JURO pra vocês que TUDO tem um motivo.
Tudo isso é pelo final feliz, sério🥲🥲🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."