𝟭𝟯𝟴

4.2K 332 18
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Concentra, Gabriel.- Filipe Luís passa por mim no almoço ao me ver avoado.

-E a Maju?- Everton pergunta baixo, já que estava sentado do meu lado.

-Passou a noite toda chorando. Óbvio que eu não ia deixar ela sozinha e fiquei acordado com ela.- digo passando a mão no rosto.

-Marília também quase não dormiu essa noite preocupada com ela.- Everton diz.

-Mano aquele pai dela é escroto, ein. Porra, faltou pouco pra eu voar na cara dele.- comento.

-Nem fala, Gabriel. É ele que mexe tanto com a Maju. Por isso que ela fica nesse estado.- Éverton concorda.

-Aí ela quis ir pro hospital cedo hoje, deixei ela e vim pra cá.- digo.

-É foda. Ela acabou se afastando da mãe por querer distância do pai. Agora ela reencontra a mãe com os dias contados, e ainda tem que aturar o babaca do pai culpando ela.- Everton diz.


-E o pior é não conseguir fazer nada. Ver ela nesse estado e não conseguir fazer passar.- digo agoniado.


Decidi mandar mensagem e ver como estavam as coisas no hospital.

____________________________________

Amor❤️

Marrentinha
Como estão as coisas aí?

Oi amor
Indo né
Meu pai graças a Deus não tá aqui
Estamos conseguindo conversar
Ela saiu agora pra fazer uns exames
Mas ela tem tão pouco tempo
Fico mal de ter ficado tão distante

Para com isso
Você não tem que se sentir culpada por pensar no melhor pra você
Você saiu de um lugar que te fazia mal pra crescer
E é isso
O que tá acontecendo não é culpa sua
Eu sei que dói, mas vai ficar tudo bem
Como você sempre diz pra mim
Tudo passa.
E enquanto não passar eu tô aqui contigo
Sempre

Ai eu te amo tanto, Gabriel
Para de ser tão perfeito
Me da vontade de chorar

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Doida
Te amo muito.
Qualquer coisa me liga

Tá bem amor
Te amo mais

____________________________________

Suspirei frustrado pela sensação de não conseguir fazer nada pela Maju.

-Relaxa, mano. A Marília disse que ia lá depois de deixar as crianças na escola pra ficar acompanhando a Maju.- Everton diz.

-Ela tá bem cuidada. Sei que cê tá preocupado mas a gente tem que ir treinar.- ele se levanta e eu me levanto sem seguida.

Fico mais tranquilo com a Marília lá. A Marília tem história com a família da Maju inclusive, mais fácil pra ela lidar com isso.

Logo, fui pro treino.

____________________________________

Comentem muuito pra eu soltar o próximo!!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora