𝟬𝟳𝟯

6.3K 448 37
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Assim que o Gabriel bateu a porta, eu me sentei no chão e chorei.

Minha cabeça estava a mil e o ar não entrava no meu corpo.

Queria desaparecer.

Poucos minutos depois do Gabriel ir embora, Marília entrou pela porta.

-Amiga, meu Deus, o que houve?- ela se senta na minha frente.

-Eu encontrei o Gabriel na porta do elevador, ele tava com uma cara péssima- ela diz.

Respirei, recuperei o fôlego, e expliquei tudo que tinha acontecido.

-ELE FALOU O QUE?- ela grita assim que eu conto.

-Ele não tá errado- digo chorando.

-Ele tá errado sim, sabe porque? Porque em nenhum momento você escondeu algo dele, pelo contrário. Você tá desde o início deixando claro que não tá pronta pra um relacionamento, desde o início deixando claro que não se sente pronta pra isso, a gente que forçou a barra. Não foi culpa sua.- ela diz.

-Você sempre disse que não queria nada sério, nunca escondeu os seus traumas dele. Ele não pode te culpar por uma expectativa que ele criou na cabeça dele.- ela diz.


-Levanta, mulher. Reage- ela diz indignada.


-Olha amiga, eu preciso só de hoje, estou cansada, preciso de um soninho. Mas amanhã eu serei uma nova mulher. Você não vai mais me ver chorando por causa de homem.- prometo.


Meu Deus, Maria Júlia. Não prometa coisas que você não sabe se pode cumprir.


-Ótimo, agora que eu já tô aqui, nós vamos pedir comida, encher a cara de vinho e falar muita besteira a noite toda.- ela diz e eu sorrio.


Amo ter esses tempos com a Marília.

-E os meninos? Tão com o Éverton?- pergunto.

-Aham, e o Gabriel tá lá em casa- ela diz lendo a mensagem do Éverton.

-Everton tá perguntando como você tá- ela diz.

-Fala que eu tô ótima, com certeza ele vai falar pro Gabriel, então diz que eu tô ótima- respondo e ela ri.


Passamos o resto da noite rindo, bebendo e comendo.

2 da manhã ela foi embora, e eu fui dormir.

Dia muito cansativo.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora