𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-A vista daqui é linda demais- Maju diz sorrindo- Como você descobriu esse lugar?- ela pergunta.
-Meu primo que descobriu, só que ele nunca vem aqui porque tem preguiça de subir as pedras- digo fazendo ela rir.
-E aí eu venho aqui toda vez que eu quero pensar, nunca trouxe ninguém aqui, na real- completo.
-Olha, me sinto honrada- ela debocha, me fazendo rir.
-Que horas são?- eu pergunto e ela olha em seu celular.
-06:30- ela responde- Inclusive tô com várias ligações perdidas da Marília- ela diz.
-Da até medo de olhar- ela debocha.
-Porque medo?- pergunto.
-Da última vez que a Marília me mandou esse tanto de mensagem eu descobri que tinha sido corna- ela da uma risada sem graça.
-Desculpa perguntar, mas você ainda gosta dele?- arrisco e faço a pergunta.
-Sinceramente, não sei.- ela responde.
-Esse tempo longe dele me fez perceber que ele fazia muitas coisas que me faziam mal, eu dedicava a minha vida ao relacionamento, mas eu só me esforçava, até que teve uma hora que eu esgotei, não tinha mais o que fazer- ela responde e eu vejo seus olhos enchendo de lágrimas.
-Nosso relacionamento foi ótimo por mais ou menos 1 ano e meio, mas depois, a gente se perdeu e não conseguiu mais se encontrar. A gente brigava todo dia, ele me traia, e eu ainda tentava enxergar o lado bom dele, o lado dele que me fez feliz por muito tempo, sabe?- ela diz e eu assinto com a cabeça.
-Pra você ter noção, eu tenho trauma de flores, porque toda vez que ele me dava flores, significava que ele tinha me traído- ela da mais uma risada sem graça.
-Se você quiser chorar, tudo bem. Sou seu amigo, tô aqui pra te ouvir- digo passando o meu braço em volta do seu corpo, e puxando a mesma pra um abraço.
-Sinto falta dos momentos que eu e ele tínhamos, dos bons, que foram ficando cada vez menos frequentes conforme o tempo- ela continua.
Ela continuou desabafando sobre ele por algum tempo, e eu vi o quanto essa mina é foda.
Vi inclusive o quanto ela não merecia ter passado pelas coisas que ele fez ela passar.
-Se você precisar de qualquer coisa, pode falar comigo, tá bom?- digo e ela concorda.
-Obrigada- ela sorri sem os dentes.
-Sabe, eu tinha uma imagem meio errada de você, tô me sentindo mal por isso- ela diz.
-Não sinta, todo mundo que não me conhece tem essa imagem de mim- rio sem graça.
-Ai desculpa, te conheço não tem nem um dia e tô aqui chorando falando sobre o meu ex, abraçada com você- ela ri.
-Não precisa se desculpar, a gente se conhece não tem nem um dia e você já é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci.- digo.
-Obrigada por ser um amigo tão bom, de verdade. Qualquer coisa que você precise, é só falar comigo também- ela sorri.
Trouxe ela aqui na intenção de beijar ela, e tentar alguma coisa, mas o Éverton tem razão.
Não é tempo pra isso agora. Ela tá muito machucada.
-Bom, acho melhor eu ir, meus afilhados acordam daqui a pouco e eu nem dormi ainda- ela diz se levantando.
Me levantei junto e ajudei ela a descer as pedras.
Conversamos mais no caminho até a casa dos Ribeiro, e eu desci junto com ela, pra falar com eles.
-Isso são horas dos bonitos chegarem em casa?- Marília debocha.
-Bom dia pra você também- Maju da um abraço na mesma, que estava sentada tomando café da manhã.
-Bom, ela está entregue, sem nenhum arranhão, viu, Éverton- debocho.
-Bom mesmo, senhor Barbosa- ele brinca de volta.
-Tchau, marrentinha. Até a próxima.- digo dando um abraço na mesma.
-Tchau, jogador. Até- ela sorri.
Fui pra casa ainda refletindo sobre tudo que ela falou.
Nunca tinha visto isso tudo do ponto de vista de uma mulher.
E o ranço que eu tô do Yuri agora é putaria.
___________________________________
vocês bem que roubaram na contagem dos comentários ein👀👀👀
masss, como eu tava ansiosa pra postar esse cap, postei!
prestem atenção em cada trecho desse cap! tudo vai ser importante pro desenvolvimento da fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."