𝟭𝟴𝟬

3.7K 306 196
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Na hora do parabéns da Maju, puxaram o com que será e falaram o meu nome.

Eu acho que nunca estive com tanta vergonha em toda a minha vida.

Jogo no Maracanã lotado com 70 mil pessoas olhando pra mim e tive mais vergonha com 200 me olhando por causa da Maju.

Imagino ela.

Logo depois, Matue entrou no palco como uma surpresa do Medina e do Neymar, Dhiovanna e Fabinho me arrastaram pra ficar mais perto do palco.

Maju tá tão linda.

Tá com um sorriso lindo enorme do rosto, tá cheirosa, gostosa, simplesmente perfeita.

Continuamos bebendo e curtindo o show, até que começou a cantar Anos luz.

"E quando a gente cai na cama o bagulho esquenta quente na frigideira, quando eu bato o olho nela, não paro de imaginar besteira..."

Canto olhando fixamente pra Maju em cima do palco.

"Sinceramente o problema é ela porque essa bunda é brincadeira..."

Continuo hipnotizado pela beleza daquela mulher.

-Quer um balde, Gabriel?- Fabinho me zoa e eu aponto o dedo do meio pro mesmo.

Uma hora depois, o show acabou e Maju convidou o Matuê pra continuar na festa e ele desceu do palco pra falar comigo.

-Vocês terminaram mesmo?- ele me pergunta.

-Ué, terminamos.- respondo sem entender.

-Porque?- desconfio.

-Tu não parou de olhar pra ela nem por um segundo, Gabriel.- ele diz.

-Ah caralho, você acha que ela percebeu?- pergunto.

-Acho que não, mas que você tava olhando bastante, você tava.- ele me zoa.

Continuamos curtindo e mais pro final da festa, Maju teve a brilhante ideia de fazer uma competição de shots.

Ela começou chamando o Medina pro meio da pista e cada um ficou em uma mesa, as duas tinham cinco shots, quem virasse tudo primeiro, passava pra próxima fase.

-É sem fazer careta, viu?- Maju provoca o mesmo.

Ambos começaram e Maju virou tudo primeiro.

-Tô preocupado.- Everton chega do meu lado.

-Porque?- pergunto.

-A quantidade de álcool que essa menina já ingeriu hoje é no mínimo muito preocupante.- ele diz e eu dou risada.

-Ela tá feliz, deixa pra lá.- digo olhando pra mesma.

-Vem, eu e você agora.- ela chega me puxando pra competição.

-Ah, tu já sabe que vai perder, cara.- provoco.

-Veremos.- ela diz dando um sorriso provocante quando o garçom acaba de encher os copos.

Jesus.

Começamos a virar e não é que ela ganhou?

Mas foi por pouco.

A mesma olhou pra mim e fez a minha comemoração com os braços, pra me provocar, e eu dou risada.

Uma amiga da Maju chamou ela pra tirar uma foto e ela foi.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora