𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-VOCÊ FEZ O QUE?- Éverton se choca quando eu conto o que aconteceu.
-Mano, foi isso- digo.
-Caralho, Gabriel. E agora?- ele pergunta.
-Eu vim aqui pra você me dizer o que rola agora- digo ele ri.
-Eu tô rindo de nervoso- ele diz.
-Mano, a Maria Júlia claramente não tá pronta pra um relacionamento agora. A mina comeu o pão que o diabo amassou com o Yuri. E agora ela tem essa neura na cabeça dela de que todo homem quer fazer o que o Yuri fez.- Everton diz.
-Porra, Everton. Mas quando que eu agi com ela igual o Yuri agiu? Não tem lógica isso.- digo.
-Gabriel, você usou a mesma frase que ele quando disse que ela é difícil de amar. Isso deve ter gerado vários gatilhos nela- ele fala.
-Eu sei mano, nisso aí eu vacilei, mas ela me afasta e não é de hoje.- digo.
-Eu sei, nisso eu concordo com você. Mas é impossível pra mim julgar a Maju sabendo de tudo que ela já passou. Ela é traumatizada pra caralho e eu entendo muito ela. Não só pelas coisas do Yuri, mas principalmente pelo pai dela.- ele diz.
-Cara, é melhor eu desistir disso. A gente não vai dar certo e isso vai fazer mal pra nós dois- digo e o Éverton concorda.
-Ah mas quando eu disse isso a meses atrás, ninguém me escutou né- Éverton diz.
-Você é velho, por isso ninguém te escuta- eu zoo e nós rimos.
Passamos mais um tempo resenhando e depois eu fui pra casa.
Essa mulher mexe comigo.
Qualquer dia desses eu fico maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."