𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Acordei com o meu despertador no dia seguinte e sorri ao ver a Maju do meu lado.
-Bom dia.- ela diz sonolenta ao acordar com o meu despertador.
-Bom dia.- dou um beijo na bochecha dela me levantando em seguida.
Fui até o banheiro e aproveitar pra lavar o rosto, pra dar uma despertada.
-Agora você não tem escapatória.- digo pra Maju me sentando em frente a mesma pra conversar.
-Tudo que eu tinha pra te dizer eu disse ontem.- ela diz rindo enquanto se ajeita na cama.
-Vamos tentar de novo?- pergunto.
-Você quer tentar de novo?- ela pergunta.
-Claro que eu quero. E você, quer tentar de novo?- pergunto.
-Você acha que eu teria vindo pra sua casa numa chuva desgraçada as 2 da manhã se eu não quisesse tentar de novo?- ela diz e eu dou risada.
-Realmente.- digo e ela da risada.
-Masss, precisamos conversar sobre como vai ser daqui pra frente.- ela diz.
-Sou todo ouvidos.- digo.
-Sem fugir. Nem quando as coisas ficarem difíceis. Não importa o que aconteça, sem fugir.- ela diz e eu concordo.
-Eu não quero e nem posso engravidar agora.- ela diz.
-Isso é no seu tempo, Maju. Relaxa.- digo.
-E uma hora eu vou ter que te perguntar isso, mas é ótimo pra encerrar esse assunto.- ela começa a dizer e eu arqueio as sobrancelhas.
-Com quem você ficou enquanto a gente tava separado?- ela pergunta.
-Ah Maju, pra que?- nego com a cabeça.
-Eu não vou ficar brava, cara. Você tava solteiro, eu só quero saber pra não ter surpresas depois.- ela diz.
-Fiquei com a Júlia.- digo.
-Só ela?- Maju pergunta desconfiada.
-Eu não peguei a Bruna.- digo.
-Como assim?- ela diz e eu dou risada.
-Não peguei, juro por tudo.- digo.
-Você teria evitado tantas coisas se tivesse me contado isso antes.- ela diz dando risada.
-Mas você pegou o Medina.- digo.
-Só fiquei com ele, e uma vez.- ela diz.
-E você e Júlia?- ela pergunta.
-Algumas vezes, acho que umas 3.- digo e ela respira fundo.
-Tá bem, é isso.- ela diz.
-Então a gente tá junto.- digo afirmando.
-Dia 7 de setembro de 2023, 08:48 da manhã, nosso recomeço.- ela diz olhando pro celular.
-Que brega.- ela nega com a cabeça rindo e me da um beijo.
-Preciso ir pro treino mas vou tomar um banho antes, aceito companhia.- digo parando o beijo e ela ri.
-Agora.- ela se levanta.
[...]
-Bom diaaa, Planet.- Maju diz pro Fabinho quando descemos as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."