𝟬𝟱𝟬

8.1K 559 30
                                    



Maratona 9/10

𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Acordei no dia seguinte com o toque do meu celular.


📞
"Marília Nery❤️"

-Alô?- digo sonolenta.

-Amiga aonde você tá? Tô batendo na sua porta tem uns 10 minutos já- ela diz.


-Puta merda- digo me levantando da cama.


Esqueci que marquei passar o dia com a Marília hoje.


-Amiga, Everton vai treinar hoje?- pergunto.

Se o Éverton tiver treino o Gabriel também tem, então, preciso acordar ele.

-Vai sim, amiga, ele me deixou aqui e foi pro CT- ela diz.

-Maria Júlia, aonde você tá?- ela pergunta logo em seguida.

-Chego em casa em 20 minutos, tem uma chave embaixo do tapete, é só entrar, depois eu te explico- digo e desligo o telefone.



-Gabriel- balanço ele.

-Oi- ele diz sonolento.

-Você tá atrasado pro treino, levanta- digo e ele levanta no mesmo instante.


-Tô indo embora já, e não demora pra se arrumar, ce já tá atrasado- digo.

-A gente transou?- ele pergunta.

-Não- respondo.

-E a gente pode conversar?

-Nós dois já estamos atrasados, Gabriel. Depois a gente conversa- digo dando um abraço rápido no mesmo, e depois, saí do quarto.



[...]

-Meu Deus, finalmente- Marília diz quando eu entro em casa.

-Aonde você tava?- ela pergunta.


-Na casa do Gabriel- digo depois de suspirar fundo.


-OI?- ela se choca.

-Não é o que você tá pensando, nem beijar a gente beijou- digo e ela faz uma cara de confusa.


-3 horas da manhã ele me ligou perceptivelmente bêbado e falando nada com nada, fiquei preocupada e fui lá- digo.

-Quando eu cheguei lá, a casa tava lotada de mulher e ele tava sentado no chão do banheiro do quarto dele- digo e ela faz uma expressão de chocada.

-E aí?- ela pergunta.

-Aí eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse "eu juro, eu não te amo eu só bebi demais, amor"- digo.

-Meu Deus- ela coloca a mão na boca.

-E o que você disse?- ela pergunta.

-Respirei fundo e ajudei ele a tomar banho.- digo.


Terminei de contar tudo pra ela e continuamos conversando.

Depois, tomei banho, me arrumei e nós fomos pro shopping.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora