𝟬𝟲𝟵

7.4K 515 97
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Chegamos em casa exaustos e a Maju logo entrou pro banho.

Fiquei esperando na cama e quando ela saiu do banheiro, eu entrei.


No banho, me bateu uma neura e eu comecei a pensar na família da Maju.

Nunca ouvi nem ela, nem a Marília e nem o Éverton sequer tocarem no assunto.

Terminei o banho, escovei os dentes e coloquei uma bermuda de moletom, como sempre.


-Marrentinha- eu digo chamando sua atenção, enquanto me sento em frente a mesma na cama.

-Vou te fazer uma pergunta, mas se você não quiser responder, tudo bem- digo quando ela olha pra mim.

-Pode mandar, jogador- ela diz sorrindo.


-Por que você nunca fala sobre a sua família?- digo e vejo ela mudar completamente seu semblante.

Porra, falei merda.

-Ah, é uma história complicada, a minha relação com o meu pai nunca foi boa, ele sempre foi agressivo, materialista, explosivo, machista, e a gente nunca teve uma boa relação, justamente por isso- ela começa a falar e eu vejo seus olhos enchendo de lágrimas.

-Ele sempre me deu tudo que eu queria e achava que isso era o suficiente, e sendo honesta, eu trocaria tudo que ele já me deu, pra ter tido um pai psicologicamente presente- ela diz quando as lágrimas escorrem e ela da um sorriso sem graça.

-Ele traia a minha mãe e depois fazia joguinhos psicológicos pra sair de vítima e ela não largar ele. Com 15 anos eu já não aguentava mais e saí de casa. Fui morar com a minha madrinha em Arujá, e foi aí que eu conheci a Marília- ela diz com as lágrimas escorrendo no seu rosto.

-Com 16 anos eu consegui entrar pra UERJ e voltei a morar no Rio, meu pai sempre teve dinheiro mas desde que eu saí de casa, me recusava a ter qualquer coisa que viesse dele, então eu trabalhava com o que dava e morava com os meus avós, assim foi até eu me formar, e três meses depois meus avós morreram- ela diz e as lágrimas permaneciam descendo.

-Encontrei com o meu pai e com a minha mãe pela última vez no enterro dele, e eu deixei claro que não queria contato com eles. Quando saiu na internet que eu e Yuri estávamos juntos, meu pai me mandou mensagem dizendo que eu ia viver pra ser putinha de jogador de futebol, eu bloqueei ele em tudo e ele deve ter achado super legal quando saiu em todos os cantos que o Yuri me traiu, do jeito que ele fez com a minha mãe- ela limpa as lágrimas que caiam sobre seu rosto.

-O resto da família inteira me tirou de filha ingrata porque não sabiam da metade das coisas que eu passava e ouvia dentro daquela casa, eu só exclui todos da minha vida, e a única que eu tenho contato hoje é a minha madrinha.- ela diz.

-Mas no meio de tudo que aconteceu, era a Marília que mesmo distante, ficou do meu lado em todos os momentos. E quando ela e Éverton começaram a namorar, ele também me apoiou muito. Por isso que eu sempre falo que eles são a minha família.

-Porque com os meus pais eu nunca me senti amada do jeito que eu me sinto amada quando tô com a Marília, com o Éverton, e com os meninos, nem se fala.- ela diz.

-E desculpa por prolongar tanto esse assunto, você não tem nada a ver com isso, odeio encher os outros com os meus problemas- ela termina.


-Maju, tu tem noção do quanto você é forte? De verdade.- digo olhando pra ela.

-Você é foda demais, mano. Eu não imaginava que você tinha passado por metade dessas coisas, você mesmo crescendo no meio de tanto ódio, é uma mulher que transborda amor, mano. Isso é foda pra caralho- eu olho no fundo dos seus olhos.

-Para, eu vou chorar mais ainda- ela ri.

-Pode chorar o quanto você quiser. Você se tornou uma médica pica e uma mulher maravilhosa. Você é uma ótima amiga, uma ótima madrinha, você é uma pessoa incrível, mano.


-Você fala isso porque mal me conhece, o Yuri mesmo dizia que eu era uma pessoa difícil de amar.- ela diz.

-Achei que nós já sabíamos que o Yuri é um merda- digo e ela ri.

-Mas obrigada, Gabriel. Obrigada por me ouvir, de verdade- ela sorri e eu puxo ela pro meu colo, e logo, a envolvo em um abraço apertado.



Minha admiração por ela só aumenta cada dia mais.

Eu não seria nada na vida sem o apoio dos meus pais, e olha por tudo que essa mina passou, e ainda conseguiu se tornar referência na área dela.

Soltei algumas piadas pra descontrair um pouco e acabamos pegando no sono.

____________________________________

Mood: chorando

Prestem bastante atenção nesse capítulo porque em breve vem coisa ai que vocês só vão entender se pegarem a referência.

Não esqueçam de comentar pra me motivar a escrever, e pra eu saber o que vocês estão achando.

Beijos🫶🏻🫶🏻🫶🏻

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora