𝟭𝟯𝟱

4.5K 323 54
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Gabriel preparou um jantar surpresa pra nós dois e está que nem uma criança, não para quieto.

-Garoto, sossega nessa cadeira, que agonia- digo.

-Tô ansioso, você não pede a sobremesa nunca.- ele diz e eu dou risada.

-E o que que tem na sobremesa?- digo sem entender.

-Não sei- ele se faz de desentendido.

-Tá bom, então eu quero a sobremesa- peço.

-Porra, finalmente.- ele se levanta pra pegar e eu gargalho.

Logo ele chegou com dois pratos de Petit Gateau.

Meu doce favorito.

-Hmm, eu tava sonhando com um desses.- digo.

Comemos e depois, me sentei no sofá.

-Vamos lá pra fora.- ele me chama.

-Ai, tá frio, aqui dentro a gente fica quentinho.- digo.

-Não amor, vamos rapidinho.- ele me puxa.

-Ai Gabriel eu to grávida, não posso ficar passando frio.- digo e ele ri.

Logo ele abriu a porta e eu vi um telão enorme, luzes lindas, parecendo um luau, um colchão no chão com vários travesseiros e cobertores.

-Surpresa!!- ele brinca.

-Amor, que coisa mais linda.- digo abraçando o mesmo.

-Gostou?- ele me abraça sorrindo.

-Eu amei- digo.

Nos deitamos e começamos a discussão de qual filme iríamos assistir.


Depois de séculos, escolhemos um.

Assistimos o filme abraçados e quando estava quase acabando, Gabriel começou a me beijar.

Até que o querido demorou dessa vez.

Subi no colo dele e começamos a nos beijar.

Gabriel apertava a minha bunda, pressionando contra seu membro, enquanto eu dava reboladas em seu colo.

Gabriel começou a descer beijos pelo meu pescoço, descendo para meus seios.

Ele tirou a minha blusa e o meu sutiã, e começou a estimular meus seios com a língua.

Tirei a camiseta dele e desci, dando leves arranhões em seu abdômen.

Logo, tirei sua bermuda e comecei a massagear seu membro.

E depois, comecei a pagar um boquete.

Gabriel fez um rabo de cavalo no meu cabelo e começou a ditar os movimentos que eu fazia.

-Caralho, Maria Júlia- Gabriel diz com a voz rouca.

Eu apenas olhei pra cima e dei um sorriso safado.


Não demorou pra que ele chegasse em seu ápice e gozasse na minha boca.


Novamente nos beijamos e ele me virou, ficando por cima de mim, sem sequer parar o beijo.

Gabriel desceu beijos por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade.

Ele tirou o short que eu estava usando, em seguida dando beijos na minha intimidade, por cima da lingerie.

Logo ele colocou a lingerie pro lado e começou a chupar meu clitoris, me fazendo arfar.

Ele penetrou dois dedos em mim e eu gemia de prazer.


-Ai, Gabriel.- digo.


Não demorou pra que eu me desmanchasse em sua boca e ele subisse beijos novamente.

Ele encaixou seu membro em mim, e começou a dar estocadas lentas e profundas.

Olhando fixamente nos meus olhos.

-Fica de quatro.- ele ordenou e eu obedeci.


Ele penetrou novamente em mim, dessa vez dando estocadas fortes e rápidas.

Ele puxava meu cabelo e distribuía tapas na minha bunda.


Chegando ao nosso ápice, ele me puxou, colando meu corpo no seu, e continuou metendo em mim enquanto me dava leves enforcadas.


-Você é muito gostosa, Maria Júlia.- ele sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Eu nunca me canso de estar dentro de você.- ele diz e em seguida eu dou um beijo no mesmo.

Depois disso, nos deitamos novamente, recuperando o fôlego.

-Pega uma água lá pra mim.- digo ofegante, olhando pra ele.

Ele apenas me olhou, riu, e se levantou pra pegar a água.

Debochado.

-Aqui, primeira dama.- ele me entrega o copo de água.

-Não te aguento.- digo rindo.


-A gente não vai dormir aqui não, né?- pergunto.


-Porra graças a Deus que tu falou disso, essas formigas filhas da puta me picaram inteiro.- ele reclama.

-Te picaram? Que papinho ein- debocho.


-Nossa vai se fuder.- ele diz me fazendo rir.

Coloquei a blusa dele e me levantei, pra irmos pro quarto.

Tomamos banho e ficamos batendo papo deitados por um tempo, até pegarmos no sono.

____________________________________

Hehehe, quem é vivo sempre aparece!!!

Aproveitem esse amor todo que eles estão, tudo que é bom dura pouco e eu gosto é do caos😉👀

Kisses!🩷

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora