𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰*2 semanas*
-Amiga, deixa eu te fazer uma pergunta- Estrella diz pausando o filme que estávamos assistindo, após desligar o celular.
-Hm, lá vem- digo percebendo o seu nervosismo.
-Você e Gabriel conversaram sobre o que vocês tem?- ela pergunta.
-Não diretamente, eu não tenho ficado com ninguém,
e acho que ele também não, tô gostando muito dele, arrisco até dizer que acho que dessa vez vai, mas porque?- pergunto e ela aponta o celular pra mim.____________________________________
____________________________________
Depois de ler, apenas respirei fundo.
-É, amiga. Afinal, são todos iguais- digo entregando o celular de volta pra ela.
-Você tá bem?- ela pergunta preocupada.
-Por que não estaria?- dou um sorriso sem graça.
-Amiga eu preciso ir buscar o Theo porque o Filipe tem show daqui a pouco, mas qualquer coisa me liga tá? Te amo- ela se despede e eu dou um abraço na mesma.
Levei ela até a porta e me sentei no sofá assim que ela foi embora.
Que raiva que eu tô.
Uma vontade de chorar misturada com uma vontade de matar o Gabriel.
Homem é tudo igual.
A idiota aqui que gosta de acreditar que é diferente.
Peguei o celular e liguei pra Marília no mesmo instante.
-Oi amiga- ela atende o telefone.
-Tá em casa?- pergunto.
-Tô, o que aconteceu?- ela se preocupa.
-Tô puta, chego aí em 15 minutos- aviso e desligo o telefone.
Troquei de roupa e fui pra casa da Marília.
Assim que cheguei ela abriu a porta, e eu entrei.
-Ce tá me deixando preocupada, o que aconteceu?- nós nos sentamos no sofá.
Apenas peguei o celular e mostrei a publicação pra ela.
No mesmo instante, ela me abraçou e finalmente, eu pude relaxar.
Chorei tudo que tinha pra chorar.
Após algum tempo, levantei a minha cabeça e Marília secou as lágrimas que estavam caindo pelo meu rosto.
-Amiga isso é tão frustrante- digo com voz de choro.
-Eu entendo, meu amor- ela faz carinho no meu braço.
-Eu tava me entregando pra ele, tava gostando dele de verdade, superei várias coisas pra poder estar com ele e agora vem essa? Eles estão se entendendo, e eu, fico como?- digo e as lágrimas caem.
Éverton desceu as escadas e franziu a testa após me ver chorando no sofá.
-O que foi? Por que que ce tá triste?- ele pergunta se sentando na minha frente.
-Esse choro não é de tristeza, é de ódio- digo e Marília mostra a publicação pra ele.
-Cara, isso não é possível- Éverton nega com a cabeça.
-Como que não é possível, Éverton? Tem foto dele entrando na festa dela- Marília diz irritada.
-Naquele domingo aqui em casa, quando eles dois voltaram de viajem, ele tava falando pra mim que queria pedir ela em namoro, como é que isso acontece do nada?- Everton diz me deixando surpresa.
-Ele ia me pedir em namoro?- arregalo os olhos.
-Ia, a gente conversou a bessa sobre isso semana passada no CT- Everton diz e eu olho pra Marília, e logo começo a chorar de novo.
-Porque você não me contou isso? Eu tô dormindo com o inimigo?- Marília diz pro Éverton, me fazendo rir.
-Não podia correr o risco de você não se aguentar e contar pra Maju- ele diz.
-Nossa eu tô com tanta raiva- digo.
-Eu também tô- Marília diz possuída, me fazendo rir
____________________________________
Gabriel Barbosa
Ontem
Jogador
Quer fazer alguma coisa hoje?Tava querendo te ver
Hoje não dá p mim, marrentinha
Fica pra próximaHoje
Já tô ligada no pq você não podia sair ontem
*print*
Quando ce decidir virar homem, me procura que a gente conversa.Vou passar na sua casa hoje mais tarde
Tem uma explicaçãoSempre tem uma explicação, né?
Precisa passar aqui em casa não
Preciso de um tempo, não quero te ver agora____________________________________
Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta😏😏😏
Não consigo deixar vcs em paz por muito tempo, vcs que lutem🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."