𝟭𝟵𝟱

4.2K 351 404
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Eu estava deitado no sofá vendo TV e logo a campainha tocou.

Estranhei mas fui ver o quem.

-Maju? O que você tá fazendo aqui? Tá chovendo a bessa, entra.- digo ao ver a Maju encharcada no meio da chuva.

Não sei o que são lágrimas e o que é a chuva caindo no rosto dela.

-Gabriel, hoje eu perdi um paciente que amava a melhor amiga dele e nunca contou isso pra ela. Mas ela amava ele também, e eles nem sonhavam com isso.

-O nome dele também era Gabriel, o nome dela era Maria. Eles se amavam anos, esperavam a hora certa de contar e então, o tempo deles acabou. Ele morreu na minha mesa de cirurgia, com o coração nas minhas mãos.- ela diz em choque.

-Eu não sei o que você sente, não sei se você já seguiu em frente, mas eu não segui.

-E amanhã, pode ser eu ou você morrendo porque a vida é imprevisível demais e eu não podia perder mais tempo, eu precisava que você soubesse que eu ainda te amo.- ela diz com voz de choro.

-E eu não consigo evitar isso, não consigo evitar pensar em você, pensar na gente. Não consigo evitar sentir saudade, não dá.

-E eu sou apaixonada por você. Você me traz de volta pra vida. Você desperta algo bom em mim e eu não sei mais o que fazer.- ela continua chorando.

-E pode ser difícil, pode ser cansativo, mas a outra opção é ficar sem você, e isso eu não consigo fazer, Gabriel.- ela diz.

Nesse momento, desisti de fazer ela entrar e fui pra chuva.

E então, beijei ela.

Uma das minhas mãos puxavam seu cabelo e a outra segurava a sua cintura.

Ela colocou seus braços no meu abdômen e um tempo depois, nos separamos por falta de ar.

Ela sorriu e eu sorri em seguida.

-Sempre que uma das opções for ficar sem você, a escolha vai ter sido feita antes mesmo da pergunta.- digo e ela sorri.

-Eu te amo, Maria Júlia.- digo.

-Eu também te amo.- ela diz.

-Isso aqui tá fofo, mas eu tô com frio.- ela diz sobre a chuva e eu dou risada.

-Vamo entrar.- eu digo.

Entramos em casa simplesmente encharcados.

Fomos pro quarto e começamos a nos secar.

-Vamos conversar?- ela diz se sentando na cama.

-Ah, eu tenho uma ideia melhor que essa, a gente pode conversar amanhã.- digo começando a dar beijos no pescoço dela.

-É só você não fugir amanhã.- digo e ela da risada.

-Prometo.- ela diz iniciando um beijo em seguida.

O beijo começou a esquentar e ela tirou a minha bermuda, logo começando a massagear meu membro que já estava duro.

Aos poucos ela colocou ele na boca, começando a me chupar.

Fiz um rabo no seu cabelo pra ditar os movimentos que a mesma fazia.

Depois, puxei a mesma pra cima, iniciando outro beijo.

Logo, peguei a camisinha, vesti, e coloquei a Maju de 4, penetrando nela em seguida.

Eu dava estocadas fundas e fortes enquanto ouvia ela gemendo de prazer.

Eu escutaria esse som pra sempre.

-Que saudade que eu tava de você.- digo e ela olha com um sorrisinho safado.


Virei a mesma, ficando por cima dela, e continuei penetrando.

Ela me puxou e iniciou outro beijo.

Desci o beijo pro pescoço e ela chegou ao seu ápice.

Logo, eu gozei também.

-Nossa, que saudade.- ela diz quando se deita na cama e eu dou risada deitando ao lado dela.

Ficamos conversando um pouco sobre as coisas.

Deitada no meu braço, ela começou a chorar.

-Que isso? O que houve?- eu olho preocupado.

-A vida é injusta. Pra mim, agora, tá tudo bem porque eu tô aqui com você. Mas aquela menina deve estar chorando até agora porque perdeu o amor da vida dela e nunca confessou isso pra ele.- ela diz e eu abraço a mesma mais forte.

-Ele era um caso perdido, um vidro perfurou o coração dele, mas ele olhou nos meus olhos e pediu pra não morrer. Pediu pra eu não deixar ele morrer. E eu sei que eu fiz tudo que eu pude, mas mesmo assim, é difícil.- ela diz.

-Faz parte. Eu nem imagino o quão horrível deve ser, mas faz parte, você sempre fala isso. É difícil, mas a gente sabe que não tem nada que você não possa superar.- digo e ela sorri.

Esperei ela se acalmar e assim acabamos pegando no sono.

Cara, que loucura.

Ela veio até a minha casa 02:00 da manhã pra falar que me ama.

Ela é maluca.

E eu me amarro nessa maluca.

____________________________________

Estamos caminhando pro que vocês TANTO pediram.

Agora eu só volto aqui quando esse capítulo bater 250 comentários.

Emoji e coisas do tipo vão ser desconsiderados.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora