𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰No caminho de volta pra casa, sorrio ao lembrar da Maju.
Como é que ela consegue ser tão perfeita?
Você olha pra ela respirando e ela tá sendo perfeita, é chocante.
Coloquei música no carro, e fui cantando o caminho todo.
Moramos perto, não demorou pra que eu chegasse em casa.
Abri a porta e minha família estava no sofá.
-Oi filho, já jantou?- minha mãe pergunta.
-Não, mãe.- respondo me deitando no colo dela.
-Tava com a Maju até agora?- ela pergunta fazendo carinho em mim.
-Tava- sorrio meio bobo.
-Caralho Gabriel, tu tá muito apaixonado- Fabinho ri do outro lado da sala.
-Tô mermo- digo rindo também.
-E que bom meu filho, ela é ótima. Linda, inteligente, carismática, gentil, humilde... Gostei muito dela- minha mãe fala e eu fico muito feliz por ela ter gostado tanto da Maju.
-É, ela é ótima- Dhiovanna debocha.
-Dhiovanna, tu não cansa de ser tão mal amada não?- digo irritado.
-Ai fala sério, mãe. Você descobriu que ela é a melhor pessoa do mundo em um dia que a garota passou aqui em casa?- Dhiovanna fala.
-Oh Dhiovanna, a gente sente quando a pessoa tem uma energia boa. A garota tem uma energia ótima, é humilde. Não ouvi ela falar sobre uma futilidade nesse tempo que ela ficou aqui. Você saberia se tivesse dado abertura de conhecer ela.- minha mãe diz.
-E a propósito, Dhiovanna, você não tem mais autorização de trazer ninguém pra cá, se trouxer, vai passar vergonha porque eu vou expulsar- digo e ela faz cara de indignada.
-Ah, e esse mês não tem nenhum dinheiro na sua conta. Quer dinheiro pras suas farrinhas? Vai trabalhar, ou, pede pra Rafaella.- digo.
-Gabriel, você não pode estar falando sério, você não pode simplesmente me deixar de castigo- ela grita.
-Enquanto você estiver agindo feito uma criança, vai ser tratada como uma.- digo.
-Tudo isso por causa de uma mulher, sinceramente, Gabriel.- ela cruza os braços.
-Por causa de uma mulher não, Dhiovanna. É pra você aprender a parar de ser otária.- me levanto, ficando sentado no sofá.
-Otária? Por querer o bem do meu irmão? Ai Gabriel, se toca, cara- ela rebate.
-É isso que você não entende, a Rafaella tá tentando te convencer de que você sabe o que é melhor pra mim, mas quem sabe disso, sou eu. E ninguém nunca me fez tão bem igual a Maju me faz.- digo.
-Meu relacionamento com a Rafaella nunca foi saudável e você sabe muito bem disso. Ela sugava a minha energia e nós não fazíamos bem um pro outro.
-Você tá tentando me forçar a sair de um relacionamento que tá me fazendo bem pra caralho, pra voltar pra um que eu custei a conseguir sair de vez, e que sempre me fez mal.- digo.
-A Rafaella é minha amiga. E ela te ama muito, Gabriel.- Dhiovanna defende.
-Tua amiga o caralho, Dhiovanna. Ela tá te usando pra se aproximar de mim e só você não se ligou nisso, porra.- grito.
-Fodase o que você acha, Gabriel. A minha intuição diz que essa Maria Júlia não presta. Deve estar te usando pelo seu dinheiro.- ela diz.
-Tu tá confundindo a Maria Júlia com os teus amigos interesseiros que te usam pelo MEU dinheiro. Ela é cirurgia cardiologista no melhor hospital do Rio de Janeiro, fora o consultório dela. Caso você não tenha se ligado ainda, isso da bastante dinheiro.- digo.
-Maria Júlia não precisa do meu dinheiro, e da próxima, pensa duas vezes antes de falar dela- grito.
-Você sempre foi minha parceira pra caralho. Agora você tá literalmente lutando contra a minha felicidade.- grito e levanto, indo em direção a escada, para ir pro meu quarto.
-Gabriel, volta aqui- ela grita.
-Dá um tempo, Dhiovanna- grito antes de bater à porta do quarto.
Com muita raiva, me deitei na minha cama, liguei o ar, coloquei música no último volume e fiquei mexendo no telefone.
Tô com muita raiva pelo que a Dhiovanna tá fazendo com a Maju.
Maju é simplesmente ótima pra mim, e a minha irmã deveria ficar feliz por isso, né?
Mas também tô com raiva porque eu demorei muito pra conseguir me ver livre de todo o mal que o relacionamento com a Rafaella me trouxe.
E a Dhiovanna, minha irmã, ao invés de me apoiar, tá tentando a todo custo trazer essa mulher de volta pra minha vida.
____________________________________
É fogo no parquinho que vocês querem? Pois então...
Comentem, votem e interajam muito!!
Kisses🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."