𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Todos foram dormir e eu fiquei sentada em um sofá na varanda, pensando na vida.
Com tanto vinho na mente, mandar mensagem pro Gabriel não parece uma ideia tão ruim agora.
Peguei meu celular e de cara no instagram apareceram alguns edits nossos que fãs fazem.
Medina chegou e se sentou do meu lado.
-Sinto tanta saudade dele.- digo quando ele vê os edits que eu estava vendo.
-Eu imagino, deve ser horrível tudo ter acabado da forma que acabou.- ele diz e eu apoio minha cabeça no ombro dele.
-Será que eu mando mensagem?- digo.
-Melhor não, Maju. Você sabe que vocês precisam desse tempo, não deixa o vinho falar mais alto.- ele diz passando o braço pelo meu ombro.
-Odeio sentir saudade.- digo sentindo uma lágrima escorrendo e Medina me abraça mais forte.
-Cara, quando eu voltar pro Rio, o que que eu vou fazer?- digo ficando sentada na frente dele.
-Agora eu tô aqui, longe da minha vida de lá, mas eu não vou poder fugir pra sempre. Quando eu voltar, tudo vai mudar.- digo entrando em desespero com a ficha caindo.
-Minha vida tava tomando um outro rumo, eu ia ser mãe, tava num relacionamento sério com o amor da minha vida, e quando eu voltar, tudo vai ser muito diferente.
-Eu e Gabriel não estamos mais juntos, minha filha agora tá no céu, minha mãe morreu, as coisas estão mudando rápido demais e eu tô ficando pra trás, tô presa no que era bom pra mim.- digo chorando.
-Maju, você vai conseguir, cara. Você sempre consegue. Lembra de quando você se formou e ficou desesperada desse mesmo jeito? Com medo de como as coisas iam ser, querendo desistir, e aí você tirou de letra, foi impecável em tudo que fez.
-E quando você terminou com o Yuri, você achou que não ia conseguir superar e amar de novo nunca mais, e olha agora, você superou, você ama o Gabriel e conseguiu se entregar pra ele.
-Tudo passa, Maju. E você é forte demais, não é qualquer coisinha que te derruba não. Vai ser difícil, mas você vai superar isso. O que for pra ser vai ser.
-Você ainda tem a mim, o Juninho, a Estrella, o Éverton, a Marília, teus afilhados... Tem tanta gente que te ama e quer teu bem.
-Vai ficar tudo bem, e enquanto não ficar, a gente vai dando um jeito.- ele diz.
-Tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa.- ele diz me fazendo rir.
Abracei o mesmo e ainda ficamos deitados conversando por um tempo.
O frio começou a falar mais alto, fomos pra sala e ficamos lá no sofá.
[...]
-IIIIH ALA.- acordo ouvindo a voz de Neymar.
Eu estava com a cabeça apoiada no ombro de Medina, acabamos pegando no sono no sofá.
-Meu Deus, bom dia pra você também.- digo sonolenta.
-Eu sabia que não ia demorar pra vocês dois se pegarem se novo.- Neymar diz quando eu e Medina nos sentamos na mesa do café.
-A gente não se pegou.- digo.
-E eu sou o papa.- Estrella brinca.
-Eu juro, a única coisa que eu fiz ontem foi ser humilhada por aquele vinho.- digo e Medina ri.
-Você também falou uns negócios da Yasmin, tá?- digo pra ele.
-Tu ainda tá nessa, mano? Maju terminou a poiuco tempo, mas você?- Neymar brinca.
-Foi o vinho, mano.- ele ri.
-O que a gente vai fazer hoje?- pergunto.
-Po, de dia a gente podia descansar da ressaca de ontem, mas a noite a gente podia sair, né? Uma baladinha não faria mal pra ninguém.- Medina da ideia.
-Ah essas baladas daqui são muito chatas.- digo.
-Eu tenho meus contatos.- Neymar diz pegando o telefone.
Terminamos de tomar café e eu fui tomar banho em seguida.
Estrella foi atrás e ficou sentada conversando comigo enquanto eu tomava banho.
-Vocês não ficaram mesmo?- ela pergunta.
-Pior que não, amiga. Me bateu um desespero ontem, a ficha caiu, e ele me ajudou.- digo.
Continuamos conversando e quando eu saí, ela entrou pra tomar banho também.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."