𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Minha mãe fez toda a questão do mundo de me envergonhar.
Até a Maria Júlia ficou com vergonha.
Mas, porra, ela tá linda demais.
Namorar mulher bonita tem pontos negativos, porque aí você termina e fica babando na tua ex.
[...]
Quando deu meia noite, meus pais e minha irmã vieram me abraçar e desejar feliz aniversário.
Abracei todos da minha família e logo, Maju veio até mim, fazendo meu coração acelerar.
-Parabéns, jogador.- ela sorri me abraçando em seguida.
-Conta comigo pra tudo, tá? Sou grata por tudo, cê não faz ideia do quanto é importante pra mim. Te desejo as melhores coisas desse mundo, você merece.- ela diz e eu a abraço mais forte.
-Obrigado, Maju.- digo a soltando em seguida.
Ficamos com o rosto bem próximo e nos olhamos por alguns segundos.
Mais uns segundos e eu beijo essa mulher.
-Ééé, melhor você ir falar com os seus outros convidados, tem muita gente aqui querendo de tar os parabéns.- ela diz sem graça enquanto se afasta.
Logo, mais gente veio falar comigo e eu tentava dar atenção enquanto pensava no que tinha acontecido.
Curtimos todos os shows e no final do último show, do Mc Maneirinho, eu desci do palco e fui até a pista de dança.
Maju estava olhando pra mim e era inevitável não olhar de volta.
Como é quem um simples olhar dessa mulher me deixa desse jeito?
Em um momento, ela saiu em direção ao bar e eu fui atrás dela.
-Vem aqui.- sussurro no ouvido dela e puxo ela até o banheiro.
-Que que isso, Gabriel? Você tá maluco?- ela diz enquanto eu tranco a porta.
Apenas puxei a mesma pra perto de mim e coloquei a mão na nuca da mesma.
Não demorou muito pra que nós nos beijássemos.
Desci a mão pro sei pescoço e dei leves enforcadas na mesma, enquanto segurava sua cintura com a outra mão.
Ela deixou suas mãos no meu abdômen, dando leves arranhões.
Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia e o beijo esquentava mais a cada segundo.
Uma mistura de tesão e saudade.
Saudade desse beijo que só ela tem.
Quando ela estava prestes a descer, se é que vocês entendem, bateram na porta.
-Tá ocupado.- Maju grita.
-Maria Júlia? Abre isso logo, tô apertada.- Marília diz e Maju arregala os olhos ao saber que era ela.
-Vai em outro.- ela diz.
-Tá tudo cheio, abre isso logo.- Marília continua batendo na porta.
-Uma hora ela vai descobrir, abre logo.- digo.
-Que voz é essa? Quem tá aí?- Marília pergunta e Maju abre a porta em seguida.
Marília arregalou os olhos quando me viu e eu logo saí de lá.
-Marília, você não viu NADA.- Maju diz também saindo logo em seguida.
-Dorme lá em casa hoje.- digo prensando ela contra a parede.
-Gabriel, isso é um erro enorme.- ela diz.
-Quem nunca errou que atire a primeira pedra.- digo e ela solta uma risada.
-Maria Júlia, vem aqui.- Marília aparece e puxa a Maju.
-VOCÊ ENLOUQUECEU?- escuto ela gritando ao fechar a porta do banheiro.
Dou uma risada e vou pro palco curtir o show do Veigh.
-Aonde você tava?- Fabinho me pergunta quando eu subo no palco.
-Banheiro.- respondo rindo e logo voltando a minha atenção pro show.
____________________________________
Comentem MUITO pra soltar o próximo! Hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."