𝟭𝟰𝟯

4K 285 45
                                    




𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Cheguei, queridos.- Marília abre a porta do quarto, acordando eu e Gabriel.

-Misericórdia, que horas são?- digo sonolenta.

-Hora do bonito aqui se arrumar pro treino.- Éverton aparece jogando um travesseiro em Gabriel.

-Miteiro, vou te matar.- Gabriel diz ainda acordando.

-Aonde é que a grávida tem que se ferrar nessa história toda? Eu teria que no mínimo poder dormir até tarde- digo me movimentando na cama.

-Olha os movimentos bruscos.- Marília quase grita.

-Que isso, garota, tá achando que eu sou um vegetal?- digo.


Gabriel se levantou pra se arrumar pro treino e Marília se deitou na cama junto comigo.

-Tive que vir junto com o Éverton, fazer o que.- ela lamenta pelo horário.

-Vamos tirar aquele cochilo juntas, né?- digo.

-Óbvio.- ela diz já se aconchegando e eu dou risada.

-Como tá se sentindo?- ela pergunta.

-Normal.- respondo indiferente e ela me olha.

-Ué, tô falando sério.- digo.

-Agora que você perguntou que veio minha mãe na cabeça, daqui a pouco mando mensagem pra saber dela.- digo.

-Tenta não pensar nisso. Era tudo que você precisava, parar de ficar enfurnada lá dentro com a energia negativa do seu pai.- Marília diz.

-A energia negativa dele me persegue, não importa aonde eu vou.- debocho.

-Tô indo, amor.- Gabriel aparece no quarto.

-Vai com Deus, amor.- digo dando um beijo no mesmo.

-Fica quietinha tá, por favor.- ele pede e eu reviro os olhos.

-Chato.- digo.


Gabriel e Éverton foram embora e eu e Marília tiramos mais um cochilo.


[...]

Quando acordamos, almoçamos e depois postei uma caixinha de pergunta no insta pra saber mais sobre como começar isso de ter canal.

Ainda não acredito que vou entrar nessa.

E se o povo me odiar?

Ia ser irônico né, entrar pra sair da bad e sair mais depressiva ainda.

Eu e Marília passamos literalmente o dia todo sentadas na cama falando de todos os assuntos que vocês possam imaginar.

Todos mesmo.


-Mas não sei se ele vai deixar eu vestir ele de Ken- digo.

-Se você pedir com jeitinho tenho certeza que ele deixa- Marília diz.


-Do jeito que ele é chato com isso eu vou ter que chorar pra ele topar, muito trabalho, Marília.- digo e ela ri.

-Acho que com muito esforço eu consigo colocar uma camisa do Ken nele.- digo.

-Ai que complicado esses homens. Veste ele de Barbie logo, mostra quem manda.- ela diz e eu gargalho.


Continuamos conversando enquanto esperávamos nossos digníssimos chegarem.

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Respondam aqui quais vídeos vocês querem que tenha no canal da Maju!!

Kissesss!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora