𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Para com isso, Gabriel- digo quando o mesmo desamarra meu biquíni pela milésima vez.
-Só um pouquinho- ele diz no meu ouvido, por trás de mim, com seu corpo colado no meu.
-A gente tá na piscina, cara- digo rindo.
-E só tem a gente em casa- ele passa a mão pela minha barriga e sobe pro meu peito, passando sua mão por baixo do biquíni.
-Você não se aguenta, né?- eu rio.
-Não é culpa minha você ser tão gostosa- ele diz, me deixando envergonhada.
Ele me vira e nós iniciamos um beijo, um beijo quente e com desejo.
Ele puxou as minhas coxas e entrelaçou minhas pernas ao redor da sua cintura.
Ele apertava as minhas coxas e meus braços estavam entrelaçados em seus ombros.
Nossas línguas quentes se encontravam e logo ele desceu os beijos pro meu pescoço.
Ele tirou a parte de cima do meu biquíni, e me levou para uma das pontas da piscina.
Me colocou de costas pra ele, chegou a parte de baixo do biquíni pro lado, e penetrou tudo em mim.
Ele dava estocadas fortes e eu gemia de tanto prazer.
-Não esquece de gozar fora, a gente tá sem camisinha- digo ofegante.
Suas mãos apertavam a minha cintura e eu sentia sua respiração ofegante no meu pescoço.
-Aai Gabriel- grito chegando ao meu ápice.
Quando percebi que Gabriel estava perto de gozar, me afastei e o levei pra parte mais rasa da piscina.
Fiz ele ficar em pé, e quando seus quadris estavam fora d'água, comecei a pagar um boquete pra ele.
-Porra, Maju- Gabriel diz quando chega ao seu ápice, gozando na minha boca.
Engoli tudo e logo, nos beijamos novamente.
[...]
-Vamos sair pra jantar?- Gabriel diz saindo do banheiro, apenas com uma toalha branca na cintura, e outra em suas mãos, secando seu cabelo.
Senhor, tira isso de mim.
-Maju?- ele me chama.
-Oi? Vamos, pra onde?- pergunto.
-Conheço um restaurante de massa bom, não é muito longe daqui- ele diz e eu, que já estava de banho tomado, levanto pra me arrumar.
[...]
-Vai casar, Gabriel?- pergunto quando eu já estava pronta, e o bonito ainda estava passando perfume.
-Com você? Assim que ce quiser- ele diz me fazendo rir.
-Se toca, garoto- digo.
-Vamos- ele puxa a minha cintura e me da um selinho, logo, saindo do banheiro.
Finalmente saímos de casa, e em pouco mais de 20 minutos, chegamos no restaurante.
____________________________________
Respostas ao seu story:
@marilianery
👀👀👀👀👀👀👀Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."