𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Acordei no dia seguinte e Maju ainda estava dormindo.
Decidi deixar ela descansar e não acordei ela, apenas depositei um beijo na sua cabeça e saí do quarto.
-Bom dia- digo chegando na cozinha onde todos estavam tomando café da manhã.
-Bom dia- todos respondem.
-E a Maju, filho?- minha mãe pergunta.
-Deixei ela dormindo mais um pouquinho, ela tava muito cansada. Pegou um plantão de 12 horas quase que virada- respondo.
-Tadinha, melhor deixar ela dormir mesmo- minha mãe diz.
-Quem vem pra cá hoje?- pergunto.
-Suas tias, tios, primas, primos... Churrasco de família.- meu pai responde.
-E qual a finalidade do churrasco mesmo? Foi do nada?- digo rindo.
-Ué, apresentar a Maju pra família.- meus pais dizem.
-Ah, entendi- dou risada.
Terminei de tomar café e depois voltei pro quarto, me deitei novamente na cama e Maju me abraçou.
Ela ama ficar de chamego de manhã e eu tô amando ficar assim com ela.
Ficamos trocamos carinhos até ela despertar.
-Bom dia- ela sorri.
-Bom dia- digo dando um selinho nela.
-Minha família vai chegar daqui 2 horas, amor- aviso.
-Então da pra gente ficar mais meia horinha de chamego e depois eu vou me arrumar- ela diz se aconchegando no meu peito novamente, me fazendo sorrir.
Da vontade de ficar aqui pra sempre.
Os 30 minutos passaram rápido e ela logo se levantou pra ir tomar banho.
Quando ela saiu, eu entrei, e ela foi continuar se arrumando.
12:00 saímos do quarto e só a minha tia tinha chego até então.
-Tia, essa é a Maju, minha namorada- apresento e Maju sorri simpática.
-Que prazer, você é linda, filha- ela fala com Maju.
-O prazer é todo meu- Maju diz sorrindo.
Fomos pra área externa da casa e eu apresentava a Maju conforme as pessoas iam chegando, se nem eu aguentava mais apresentar imagine a pobre da Maju ser apresentada.
Mas, a Maju se deu muito bem com todo mundo da família e todos amaram ela.
Estão puxando o maior saco da querida.
Comemos e meu pai convenceu Maju de beber uma cervejinha com ele.
Eles ficaram conversando sobre futebol, medicina, vida no geral, e meu pai amou mais ainda a Maju.
Depois, me sentei num sofá na área externa e Maju se sentou do meu lado, abracei a mesma de lado e ficamos dali interagindo com todo mundo.
A tarde foi ótima e eu tô muito feliz de ter conseguido apresentar a Maju pra minha família.
-Norinha, vem cá tirar uma foto comigo- minha mãe chama Maju.
Ela me olha rindo e logo se levanta pra tirar a foto.
As duas ficaram rindo por anos até tirarem a foto perfeita e eu fiquei babando naquela cena. Minha mãe e Rafaella nunca tiveram uma relação dessa, é novo pra mim.
Elas tiraram a foto e Maju voltou até onde eu estava, sentando novamente ao meu lado.
-Perdi você mesmo né- brinco.
-Fazer o que, jogador- ela brinca também, dando de ombros, e nós rimos.
-Ela te marcou na nossa foto- Maju me mostra rindo.
-Ela sempre faz isso, cara- eu rio.
____________________________________
@evertonri respondeu ao seu story:Bobo apaixonado
Você:
Sou mermo Hahahahaha@filipeluis respondeu ao seu story:
Que queridas
Você:
Você é muito querido mano@fabinhoplanet respondeu ao seu story:
Quem diria que o Lil Gabi uma hora ia falar de amorVocê:
É mermo____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."