𝟭𝟲𝟳

3.5K 265 24
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Amiga, acorda.- digo acordando a Anna.

-Hm? Tô acordada.- ela diz sonolenta se sentando na cama.

-Medina já bateu aqui e disse que o café tá na mesa. Dormir a gente dorme no Brasil.- digo e ela ri.

-A gente sai da pobreza mas a pobreza não sai da gente.- ela diz e eu começo a rir.

Nos levantamos e escovamos os dentes e fomos tomar café.

Eu estava com um short e com o blusão que eu durmo que vai até o meu joelho, então não mostrava nada.

-Bom dia.- digo me sentando na mesa.

-Bom dia.- Medina, Bruna e Ney respondem.

-Dormiram bem?- Bruna pergunta.

-Demais.- eu e Anna respondemos.

Continuamos conversando enquanto comíamos.

-Bru, a gente se arruma e sai?- pergunto.

-Isso, vou me arrumar também.- ela se levanta.

-Vocês vem pro almoço?- Neymar pergunta.

-Deixa a vida levar, a gente avisa, amor.- Bruna brinca dando um beijo no mesmo.

-Perdi a mulher, perdi as amigas... Só me restou você, mano.- ele bate no ombro do Medina e eles se abraçam, fazendo com que todos dessem risada.

-Ainda bem que a gente se tem, cara.- Medina dramatiza e nós rimos mais ainda.

-A gente vai se arrumar.- digo saindo de lá.

Eu e Estrella fomos nos arrumar e mesmo tentando ir rápido, demoramos 1 hora.

Saímos do quarto e Bruna estava esperando a gente.

Nos despedimos dos meninos e saímos de casa.

Bruna levou a gente pra várias lojas que ela conhece lá e nós conversamos bastante.

Gente, que mulher gente boa.

Já sinto como se fosse amiga dela ao maior tempão.

-Gente, grávida sente muita fome, preciso comer.- Bruna diz colocando a mão na barriga.

-A gente tá com você, é só escolher o lugar que a gente vai.- Anna diz.

Avisamos que não íamos almoçar em casa e paramos pra comer.

[...]

-Mas aproveitando que você tocou nesse assunto...- Bruna diz e eu já começo a rir.

-Porque a Rafaella não gosta de você?- ela conclui a pergunta.

-Porque ela não gosta de ninguém.- Anna diz.

-Amiga.- olho pra ela por Rafaella ser cunhada da Bruna.

-Tudo bem, de mim ela também não gosta.- Bruna da risada.

-Resumindo, ela não gosta de mim por causa do Gabriel.- digo.

-Ai, que futilidade.- ela diz e eu concordo.

-E de você, porque ela não gosta?- pergunto.

-Nunca tive certeza do motivo, mas suspeito de que ela ache que eu sou interesseira ou prefere a cunhada antiga.- Bruna da de ombros.

-Agora ela tá mais de boa comigo por eu estar grávida do sobrinho dela, né. Mas no início com certeza achou que era golpe da barriga.- ela diz.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora