Maratona 1/5
𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
27 de dezembro de 2022
-Bom dia, vida- Escuto Yuri falando comigo pra me acordar, enquanto da beijinhos em meu rosto.
-Bom dia- Digo ainda sonolenta.
-Já são 11:00, sei que você tá cansada de ontem- Ele diz e eu sorrio me lembrando do nosso sexo maravilhoso.
-Que horas é a festa?- Pergunto ao meu namorado.
-12:00- Ele responde eu pulo da cama.
-Então eu já tô atrasada, vou tomar banho- Digo e vou pro banheiro.
Yuri já estava de banho tomado, então, eu tomei banho, escovei os dentes, coloquei as joias, fiz uma maquiagem básica, arrumei o cabelo e fui escolher a roupa.
Escolhi uma roupa básica e apropriada pro clima e local, e então, passei perfume.
Quando terminei de me arrumar eram 12:30, Yuri já tava me apressando a séculos, e então, finalmente saímos de casa.
No caminho, passamos pra buscar a Ysís, que vai com a gente no churrasco e estava na casa da mãe.
Graças a Deus eu e Zizi nos damos muito bem, desde sempre!
____________________________________
@majumagalhaes
curtido por yurialberto, marilianery, daestrella, dudafournier e outras milhares de pessoas
🫶🏼
@dudafournier
Muito gataa❤️@yurialberto
Minha gata! Te amo❤️@marilianery
Voltaaa!!🫶🏼@daestrella
que amiga gata que eu tenho ein💘____________________________________
____________________________________
As primeiras duas horas de churrasco foram perfeitas, Yuri foi na piscina com a Ysís, dei almoço pra ela e estava tudo bem.
Até chegar uma amiga da mulher do Roger, e ela começar a dar em cima do Yuri.
Eu estava do lado dele e ela tava dando em cima sem vergonha nenhuma.
E sabe qual o pior?
Ele estava gostando.
Não só gostando como retribuindo.
A minha vontade na hora era de chorar, simplesmente desabar ali mesmo.
Parece que nada do que eu faça vai ser suficiente pro Yuri.
Caralho eu faço de tudo pra ser e estar bonita, faço de tudo pra sempre estar por perto dele, me dou totalmente pra essa relação.
E ele retribui assim.
Estava extremamente desconfortável porque todo mundo já tinha percebido o que tava acontecendo.
-Titia, me leva no banheiro por favor?- Ysís falou comigo.
-Claro, amor. Vamos lá- digo e seguro a mão dela nos direcionando para o banheiro.
-Titia, eu não tô bem- Ysís diz quando chegamos no banheiro.
-Como assim? O que você tá sentindo, amor?- pergunto preocupada.
-Minha cabeça tá doendo muito- ela diz e eu me preocupo ainda mais.
Peguei ela no colo e saí pela festa procurando o Yuri.
-Roger, você viu o Yuri?- pergunto desesperada com a Ysís no meu colo.
-Ele falou que ia na cozinha beber água, tá tudo bem?- Roger pergunta.
-Tudo sim.- respondo.
Quando cheguei na cozinha, Yuri e a amiga da esposa do Roger estavam lá.
Rindo bastante, inclusive.
-Yuri, a sua filha tá passando mal- digo e ele toma um susto ao descobrir minha presença ali, e logo se direciona até nós, para ver a Ysís.
Depois de muita conversa com ela, decidimos levá-la até o hospital.
Yuri disse que ela bateu a cabeça na borda da piscina, mas que na hora ela disse que tava tudo bem e que nem tinha chegado a doer.
Yuri foi dirigindo e eu fui com a Ysís no colo.
Independente de tudo, a filha dele não tá bem, e agora não é hora de discutir relação, depois eu resolvo o que eu tenho pra resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."