𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰8 de abril de 2023, 18:40.
Ir naquele churrasco foi uma péssima ideia.
Hoje já é sexta e eu e Rafaella ainda estamos brigados por causa de sábado.
Ela cismou que eu tava dando em cima da Maju, e isso gerou briga pra semana inteira.
Tô cansado.
E a Maju? Só escuto o nome dela no CT, nas conversas do Gerson e do Éverton.
Éverton disse que ela ainda tá brava comigo, e eu não sei o que fazer pra seguir pelo menos com a amizade dela.
Vou ver a Maju dois dias seguidos.
Domingo, no maracanã.
E segunda, no aniversário do Éverton.
O aniversário dele é no domingo, mas a gente tem jogo, então a Marília e a Maju planejaram uma festa surpresa pra ele no dia seguinte, já que temos folga.
Hoje a Rafaella vai vir aqui pra casa de novo.
Que Deus me dê muita paciência.
[...]
Deitado na cama com a Rafaella mexendo no celular.
Rolando os stories no instagram, me aparece um story do Gerson todo arrumado.
____________________________________
____________________________________
Logo em seguida, um story da Maju toda arrumada.
Linda.
Só falta estarem saindo juntos.
____________________________________
____________________________________
-Tá vendo, Gabriel. A gente acabou de transar e você tá vendo story dessa mulher de novo.- Rafaella começa a resmungar no meu ouvido.
-Não pira, Rafaella. Eu só tava passando os stories do instagram e o dela apareceu.- digo sem paciência.
-Não era nem pra você seguir ela, Gabriel. Nem vem com essas suas desculpas.
-Eu não tô dando desculpa nenhuma. Não controlo quem você segue no instagram, quem eu sigo também não é da sua conta.
-Claro que é da minha conta, eu sou sua namorada.
-E isso nunca deu e nunca vai te dar o direito de tomar conta da minha vida- levanto da cama.
-Aonde você vai?- ela grita.
-Vou tomar banho, vai querer controlar isso também?- grito também e ando até o banheiro.
Tranco a porta e começo o banho.
Esses momentos que eu paro pra pensar na vida tem sido péssimos.
Não entendo porque as coisas não podem ser boas com a Rafaella como eram com a Maju.
Quando eu e Maju estávamos juntos, a gente ria até do vento, tínhamos conversas maneiras, tínhamos um sexo extraordinário.
Passávamos um tempo muito bom juntos.
E com a Rafaella é só briga, algumas conversas, algumas risadas as vezes e um sexo legal.
Pois é, Gabriel. Essa é a sua vida agora.
Fiquei tanto tempo no banho que quando saí, Rafaella já tinha pego no sono.
Resolvi mexer um pouco no celular e caí na besteira de abrir o story do Gerson.
Maldita bordinha verde.
____________________________________
____________________________________
É, eles saíram juntos.
E agora ela está apenas com uma camisa, que provavelmente é dele, cara de cansaço e abraçada no cachorro dele.
As duas da manhã.
Pensar no que eles provavelmente fizeram vai me matar qualquer hora dessas.
Desliguei o celular e fui dormir.
Na vida passada eu joguei pedra na cruz, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."