𝟭𝟳𝟳

3.6K 290 167
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Dormi um pouco mais do que o planejado e acordei 19:30.

Eu marquei com eles de estar no restaurante 20:30, e o restaurante é a 20 minutos daqui, se o trânsito estiver bom.

Pra não me atrasar, só levantei, escovei os dentes, escolhi uma roupa correndo, passei perfume e penteei meu cabelo.

Peguei um engarrafamento e cheguei 20:40.

-Cheguei junto com vocês.- digo vendo que eles ainda estavam se ajeitando na mesa.

-Você sendo pontual me da até medo.- Éverton brinca enquanto eu falo com Guto e Totói.

Sentei do meio dos meninos e em frente a Marília e Éverton.

-Você já decidiu se vai chamar o Gabriel pra festa?- Marília pergunta.

-Vou.- digo.

-Ai que bom, assim eu não preciso convencer ele a entrar de penetra.- Everton diz e eu olho incrédula pra ele.

-Você precisa parar com isso, sabia? A gente não vai voltar, Éverton. Acabou.- digo.

-Para, eu vou chorar.- ele diz e eu nego com a cabeça.

-Você já mandou o convite pra ele?- Marília pergunta.

-Tô meio sem coragem.- admito.

-Tipo, será que eu mando e falo alguma coisa ou eu mando só o convite e não falo nada.- digo.

-Manda e fala que é importante pra você que ele vá, você sabe que é.- Marília diz.

-Mas sei lá, vai parecer muito chororô pra voltar.- digo.

-Claro que não vai, Maju. Vocês quase tiveram um filho juntos, vocês nunca vão ser só ex namorados, viveram muitas coisas juntos que não tem como apagar.- Marília diz.

-Agora vocês tem que ter maturidade pra conviver juntos. Eu sei que agora é difícil porque ainda tem sentimento, mas o jogo precisa seguir.- Éverton diz.

-Gente mas vocês não tem ideia, é muito estranho não namorar mais. Eu tô igual uma retardada sofrendo, não consigo nem desenrolar com outras pessoas porque eu sinto que tô traindo ele, enquanto isso ele deve tá lá com metade das mulheres do Rio de Janeiro na cama dele.- desabafo.

-E ontem foi surreal, eu tinha vontade de chorar só de olhar pra ele, isso não rolou com o Yuri e eu namorei com ele por dois anos.- digo.

-Porque o sentimento que você teve pelo Gabriel foi muito mais intenso e verdadeiro. Vocês tiveram um amor bom e tranquilo, o Yuri só te botava pra baixo.- Marília diz.

-Ai gente, não vamos falar mais sobre isso.- digo mudando o assunto.

____________________________________

@gabrielmedina respondeu ao seu story:Que agonia, vc não para em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@gabrielmedina respondeu ao seu story:
Que agonia, vc não para em casa

Você:
A vida é uma só

@gabrielmedina:
Poética

Você:
Muito né

____________________________________

[...]

01:00 eu fui pra casa e decidi enviar o convite pro Gabriel quando deitei.

____________________________________

Gabriel Barbosa

Ei
Tudo bem?

Espero que consiga ir É importante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que consiga ir
É importante pra mim

____________________________________

Nervosa, desliguei o celular e fui dormir.

[...]

Acordei no dia seguinte e como sempre, peguei meu celular pra ver a hora.

Vi que tinham mensagens do Gabriel e gelei quando vi.

____________________________________

Gabriel Barbosa

Mensagem apagada
Mensagem apagada
Mensagem apagada
Mensagem apagada
Mensagem apagada
Mensagem apagada
Mensagem apagada
Mensagem apagada

Que isso??

Tava bêbado e me declarei sem querer
Mas enfim
Claro q vou

Kkkkkkk que bom
Te vejo lá!

____________________________________

Jesus, o que que foi isso?

Resolvi algumas coisas da festa e depois fui ver umas coisas do trabalho.

____________________________________

É, gente...

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora