𝟭𝟰𝟭

4.2K 314 51
                                    



𝐦𝐚𝐫𝐢𝐥𝐢𝐚'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Ei, relaxa. Daqui a pouco a médica vem com os resultados e ela acorda.- digo tentando tranquilizar Gabriel que está sentado do lado da cama da Maju, desesperado.

-A gente não pode perder essa criança, Marília. É o meu maior sonho.- ele diz e pela primeira vez na vida, vejo Gabriel quase chorando.

-E a Maju é o amor da minha vida. Eu não posso perder ela e ela já tá passando por muita coisa, imagina lidar com a perda de um filho.- ele diz.

-Gabriel, acredita em mim, em situações de estresse as vezes as grávidas tem sangramentos, óbvio que não é saudável mas nem sempre significa o pior. A Maju é forte, ela aguenta isso.- digo tentando tranquilizar o mesmo.


Apenas vi Gabriel segurar a mão da Maju e abaixar a cabeça.

Maju, ainda lenta, acordou assustada.

-O que que tá acontecendo? Eu perdi o bebê?- ela pergunta confusa e Gabriel logo levanta a cabeça.

-Você teve um sangramento e nós estamos esperando o resultado, a médica chega a qualquer instante. Tá tudo bem, nós estamos aqui.- ele beija a cabeça da mesma.

Não demorou pra que a médica entrasse e começasse a passar o diagnóstico.

Essa médica era amiga de Maju, o que já tranquilizou todo mundo.

-Maju, você não perdeu o seu bebê.- a médica diz e respiramos aliviados.

-Você passou por muitas coisas que tornaram a sua gravidez de risco. Por isso, eu quero você de repouso absoluto até a segunda ordem.- ela diz.

-Absoluto? Eu não posso, Marina. Minha mãe tá com um tumor cerebral e pode morrer em questão de dias. Como eu vou ficar sem ver ela?- Maju se desespera novamente.

-É hora de pensar em você, agora. Em você e no seu bebê.- a médica diz.

-Marília e Gabigol, posso conversar em particular com vocês?- a Doutora nos chama.

-Claro.- dizemos.

-Ai vocês vão me deixar aqui sozinha?- Maju diz.


-Já volto.- Gabriel da um selinho rápido na mesma.

Fomos para o corredor e começamos a conversar.


-Maju já falou muito sobre vocês e sei que ela tem uma ótima rede de apoio. Eu preciso que vocês se certifiquem que ela vai seguir o repouso pelo menos por essa semana.

-Qualquer sangramento vocês me ligam e venham pro hospital, e o mais importante, tentem sempre manter ela entretida.

-Maju é ativa demais, gosta de trabalhar e vai ter que parar com tudo isso. Então arrumem algo que ela possa fazer da cama, pra que ela não se sinta impotente e acabe desenvolvendo depressão, isso é muito frequente em casos como o dela, por isso a ajuda de vocês é tão necessária.- ela diz e eu e Gabriel concordamos.


-Tudo bem, mas você acha que vai acontecer mais algum sangramento?- Gabriel pergunta.

-Não temos como saber, mas a Maju é saudável então isso já me deixa muito otimista.- ela diz.

-Vou fazer uma ultra nela agora, vamos lá?- ela convida e nos voltamos pro quarto.


-Vamos ver esse bebê agora, dona Maju.- a médica diz já preparando tudo para a ultra.


Gabriel novamente foi ficar ao lado de Maju e eu me sentei em um sofazinho que tinha lá.

Muito fofo o Gabriel todo preocupado com a Maju.

Eles dois se amam demais e eu fico extremamente feliz em ver isso.

Os dois merecem muito.


-Prontinho, aqui está o bebê de vocês.- a médica aponta.


-Querem ouvir o coração?- ela pergunta e nós concordamos no mesmo instante.


E logo, um som lindo ecoou pelo quarto.


Gabriel e Maju derrubaram algumas lágrimas e quando eu vi eu já tava chorando também.

-Primeira vez da Marília ouvindo o coraçãozinho.- Maju me olha.

Eu já amo tanto essa criança.

-Todo mundo já sabia que eu ia chorar, né.- brinco secando minhas lágrimas.

Acabamos o ultra e começamos a arrumar tudo pra levar a Maju pra casa.

-Você sabe que vai lá pra casa, né?- Gabriel diz pra Maju.

-Não.- ela diz.

-Não é nem escolha sua, Maria Júlia. Lá vai ter sempre alguém a sua disposição.- Gabriel diz firme.

Fomos pra casa do Gabriel ajudar com tudo que ia ser necessário e pedi pro Éverton me encontrar lá, já que ele queria ver como a Maju estava.

____________________________________

Eu disse que tudo que é bom durava pouco🥲🥲

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora