𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰13 de janeiro de 2023
Hoje eu vou fazer um open house no meu ape novo.
Convidei meus amigos aqui do Rio, e o Piquerez também vem.
Me julguem, mas ele é gostoso, e beija bem.
Marília veio me ajudar a arrumar a festa, e aproveitou pra se arrumar aqui.
Esses momentos de fofoca pré festa nunca perdem a graça.
A festa também vai ser em comemoração a eu ter conseguido o meu emprego de volta.
Tudo dando certo, graças a Deus.
-Mas você tá pretendendo levar esse lance com o Piquerez a sério?- ela pergunta.
-Que? Óbvio que não, tô correndo de relacionamento- respondo.
-Você tem é que dar um tempo de jogador de futebol, é Yuri, Neymar e agora Piquerez.- ela ri.
-E eu tô de olho naquele Gerson, viu?- digo rindo.
-Meu Deus sério?- ela diz empolgada.
-Sim, desde o dia do churrasco ele começou a me seguir e a gente tem dado umas interagidas no instagram- respondo.
-Ai eu super apoio, ele é muito gente boa, mas eu achei que você queria o Gabriel- ela diz terminando de passar o batom.
-Não, amiga. Gabriel virou muito meu amigo, não quero confundir as coisas.- respondo.
Terminamos de nos arrumar, e Éverton e Gabriel foram os primeiros a chegar.
Aos poucos, o resto do pessoal foi chegando.
Chamei poucas pessoas mesmo, Gabriel, Éverton, Marília, Estrella, Medina, Piquerez, e mais algumas pessoas.
___________________________________
@majumagalhaes
curtido por gabigol, joacopiquerez, marilianery, daestrella, gabrielmedina, neymarjr e outras pessoas...
🤍
@joacopiquerez
😍@marilianery
Uau, que gatinha ein😻😻@daestrella
linda💘💘💘@neymarjr
Gata demais😍@gabrielmedina
Linda❤️ver outros 49 comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."