𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Gente, já deu né?- digo já que Gabriel, Marília e Éverton não param de me paparicar.
-Maria Júlia pelo visto eu vou ter que te amarrar nessa cama.- Marília reclama.
-Ai eu já to agoniada, não tem nada pra fazer.- eu reclamo.
-Eu tenho uma ideia.- Marília se joga na cama do meu lado.
-Hm, lá vem.- digo.
-Porque que você não começa a postar na internet? Fica mais ativa no instagram, faz uns vídeos e posta no YouTube... Isso tudo você pode fazer deitada na cama.- Marília diz.
-Amiga ninguém quer ver um ser humano deitado 24 horas no dia.- respondo.
-Não precisa ser esse seu conteúdo, a gente pode gravar uns vídeos juntos, respondendo perguntas e essas coisas.- ela insiste.
-Eu acho ótima a ideia. Eu gravo tudo que você quiser com você.- Gabriel apoia.
-Você gravando vídeo?- olho pra ele rindo.
-Que que eu não faço por você, Maria Júlia?- ele diz me dando um beijo rápido.
-Eu participo também, todo mundo quer saber de mim, vai dar muito engajamento.- Everton debocha.
-Você precisa de terapia.- digo brincando.
-E aí, querida, topa?- Marília diz sorrindo.
-Não sei.- digo receosa.
-Ai que ótimo, amanhã venho gravar o primeiro vídeo com você.- ela diz e todos riem.
-Tô com fome.- digo.
-Eita novidade.- Éverton debocha
-Que que cê quer comer?- Gabriel pergunta.
-Eu aceito uma pizza.- digo sorrindo.
-Vou pedir, primeira dama.- ele debocha.
[...]
-Olha só, Maria Júlia, estou indo pra casa, e se você ousar mexer um osso sem ajuda do seu digníssimo namorado, eu venho aqui te dar uma surra.- Marília diz.
-Você é muito mãe, cara.- debocho.
-Vê se sossega ein, cabeçuda.- Éverton se despede antes de sair.
-Sossego nunca, cabeção.- respondo.
Eles foram embora e finalmente a pizza chegou, Gabriel sentou na cama pra comer comigo, enquanto assistíamos TV.
Minha cabeça ainda tá na minha mãe, no que pode acontecer a qualquer instante.
Da a maior agonia não saber o que tá acontecendo.
-Você tem que relaxar.- Gabriel diz pra mim.
-É meio impossível, né?- digo olhando pra ele.
-Piora o fato de eu não poder nem me mexer.- digo.
-Quer abrir uma live?- ele olha pra mim.
-Que? Você odeia fazer live.- digo rindo sem entender.
-Com você é diferente.- ele retruca.
Ele pegou o meu celular e abriu uma live pelo meu instagram.
-Fala com os seus seguidores.- ele me entrega o telefone.
-Gabriel, você é louco.- digo rindo.
-Oi gente.- digo cheia de vergonha.
Começo a ler os comentários da live e eu vou falar, é cada coisa engraçada que esse povo manda.
-"Maju, seu namorado tá solteiro?"- leio franzindo a testa, fazendo com que Gabriel desse risada.
-Não, meu namorado está muito bem casado.- digo mostrando a mão do Gabriel com a aliança no dedo.
-Ih, aqui, perguntaram como é namorar o homem mais gostoso do Brasil.- Gabriel aponta pro celular.
-Nossa ninguém perguntou isso.- digo indignada olhando pra ele.
-Claro que perguntaram, responde- ele debocha.
-Gabriel, ninguém perguntou isso.- digo rindo.
-"Quem é mais ciumento? Manda beijo Maju"- leio.
-O Gabriel, com certeza. E um beijo, Juh08.- respondo.
-Mentira. Maria Júlia é mil vezes mais ciumenta.- ele diz e eu olho pra ele.
-Gente, é o Gabriel.- respondo.
-É a Maju.- ele responde.
-"Quem que tomou a primeira iniciativa do relacionamento?"- Gabriel lê.
-Isso aí foi você, nem adianta negar.- digo.
-Tive que correr atrás, cês acreditam? Essa marrenta deu um trabalho...- Gabriel debocha e eu olho pro mesmo.
-"Maju, o que mais te irrita no Gabriel?"- Gabriel lê.
-O deboche dele.- digo e ele ri.
-Viram só?- digo.
-Estão perguntando o que mais te irrita em mim.- olho pra ele.
-Ele é muito teimosa.- ele diz.
-Ironicamente essa frase está saindo da boca de ninguém mais, ninguém menos que Gabigol.- debocho.
-Viram que ela também é debochada?- Gabriel diz rindo.
-"O que vocês mais gostam de fazer juntos?"- Gabriel lê e nós nos entreolhamos na hora, começando a dar risada.
-Coisas que não podem ser mencionadas.- ele diz.
-Para com isso. Geralmente a gente assiste uns filmes, joga alguma coisa.- respondo envergonhada.
-Isso tudo vem depois de outra coisa.- ele diz piscando os olhos.
-PARA.- digo fazendo ele rir.
-"Maju, o que você é do Guto e do Totoi?"- leio.
-Sou dinda dos dois, a favorita, caso queiram saber.- respondo.
-"Como vocês se conheceram?"- Gabriel lê.
-Ai gente, a história é tão longa. Um dia eu conto.- respondo rindo.
-Ela vai fazer um vídeo pro canal dela no YouTube contando.- Gabriel se mete.
-Nem canal no YouTube eu tenho- digo rindo.
-Mas amanhã ela vai ter, e ela vai postar vários vídeos, podem ir lá assistir.- ele diz pro telefone.
-Só se você gravar comigo.- digo olhando pra ele.
-Tá bom, eu gravo.- ele responde simples e eu suspiro.
-Você não tem escapatória, gata.- ele responde me fazendo rir.
Decidimos desligar a live depois que perguntas um tanto comprometedoras começaram a aparecer.
Fomos dormir já que de qualquer forma, Gabriel acordaria cedo no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."