𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Dia seguinte
Acordei 10:00 e tomei café.
Depois me arrumei, fui pra academia rapidinho e voltei 12:00.
Tomei banho e coloquei um short jeans e um cropped preto, básico.
Fiz uma maquiagem básica, escovei os dentes, passei desodorante, body splash, e sentei no sofá para esperar o Gabriel.
A cada segundo que passava, o nervosismo aumentava.
13:00
13:10
13:15
13:20
13:30
13:40
13:50
14:00.
Misericórdia.
Meu Deus.
14:05 o interfone tocou.
Atendi e liberei a subida do Gabriel.
Em mais ou menos dois minutos, a campainha tocou.
Estou sentindo as minhas forças indo embora...
Respirei fundo e abri a porta.
-Que isso Maju, cê tá branca, tá tudo bem?- Gabriel arregala os olhos preocupado assim que me vê.
-Tô bem, só um pouquinho nervosa- sorrio- Entra.- faço sinal com o a mão.
Nós nos sentamos no sofá e eu sentia minhas mãos suando frio.
Tô igual adolescente, cruz credo.
-Então.- digo.
-Então?- ele diz depois de alguns segundos de silêncio.
-Maju pera aí, você tá muito nervosa cara, se acalma um pouco- ele apoia sua mão em meu joelho.
-Deixa eu pegar uma água pra você, pera aí- ele se levanta e vai até a cozinha.
Pouco tempo depois ele chega com um copo d'água e eu bebo tudo.
-Respira, tá tudo bem, sou eu- ele me tranquiliza e faz um leve cafuné no meu cabelo.
-Vamos ao que interessa antes que eu infarte- começo.
-Gabriel, eu gosto muito de você. Gosto de você num nível muito além da amizade, se é que você me entende. Gosto do que temos quando estamos juntos, me sinto bem com você.- começo.
-Antes eu não me sentia preparada pra ter essa conversa mas agora eu vejo ela como mais que necessária. Acho que precisamos esclarecer o que somos, ou o que vamos ser.- concluo.
-Maju, por mim eu te peço em casamento aqui mesmo.- Gabriel ri.
-Fala sério- rio envergonhada.
-Se você quiser a gente namora, a gente fica, a gente casa... Eu quero tudo com você, Maria Júlia. Eu não tava blefando quando disse que eu tô completamente apaixonado por você.- ele diz.
-Gabriel, vamos falar do mundo real? O que vai ser da gente no mundo real.- falo sério.
-A gente não pode começar a namorar sem nem se conhecer direito.- digo.
-Você tá sendo muito politicamente correta. A gente se conhece bem demais.- ele responde.
-Ah, é? Qual a minha cor favorita?- pergunto.
-Você não escolhe uma cor favorita por que tem medo das outras ficarem tristes, mas todo mundo sabe que é preto e rosa.- ele responde.
Safado, tava na ponta da língua.
-Tá, qual o meu filme favorito?- pergunto com um tom desafiador.
-Como eu era antes de você.- mais uma vez, na ponta da língua.
-Ok, desisto.- me deito no sofá, e logo me levanto.
-Eu entendi o que você quis dizer.- Gabriel sorri.
-Não vamos usar aquele termo "nos conhecendo melhor" mas vamos ficar ficando, até eu te pedir em namoro.- ele diz.
-E quando você pretende me pedir em namoro?- pergunto.
-Não, porque se for pra me enrolar até 2028, desiste dessa ideia.- concluo e ele ri.
-Vai ser surpresa, mas porra Maju, eu gosto pra caralho de você, você gosta de mim, porque que a gente ainda não tá vivendo isso, cara?- ele parece indignado.
-Tá bom, mas, eu me conheço. Talvez, eu seja um tiquinho só, assim, bem pouquinho-faço esse sinal "🤏🏻" com as mãos .
-Só esse tantinho ciumenta. Então, eu aceito se, eu não fico com mais ninguém e você não fica com mais ninguém. Pode parecer doideira mas não vai dar bom se não for assim.- digo.
-Eu concordo.- ele diz.
-Vamos aproveitar e falar sobre uma outra coisa.- ele puxa outro assunto.
-Ai jesus.- brinco.
-Quero que você conheça a minha família.- Gabriel diz e eu entro em choque.
-Caralho agora eu tô preocupado, cê tá papo de 10 vezes mais branca do que já é.- ele arregala os olhos.
-Você não acha cedo demais?- eu pergunto e ele ri.
-Tá bom, só tenho sei lá, medo.- rio.
-Minha família não morde, eu prometo- ele brinca.
-Minha mãe quer te conhecer e tenho certeza que vai virar a sua maior puxa saco da vida.- ele diz e eu arqueio uma das minhas sobrancelhas.
-Cê já falou de mim pra sua mãe?- não consigo evitar o sorriso.
-Que golpe baixo, marrenta.- ele ri também.
-Então fechou assim, esse é o nosso combinado e eu vou marcar um almoço com a minha família.- ele diz, me puxando pra perto.
-Quando você diz sua família, isso inclui muita gente?- pergunto nervosa.
-Meu pai, minha mãe, minha irmã e Fabinho.- ele responde.
-O resto cê conhece depois.- ele conclui.
-Ai, já tô nervosa.- digo.
-Conhecer o Fabinho antes pode te deixar mais tranquila, vou desenrolar isso, o que você acha?- ele pergunta e eu concordo.
-Já conheço ele, de quando fui na sua casa às 3 da manhã te socorrer.- zoo.
-Mas aí vocês resenham, é diferente- ele responde.
-Vamo assistir uma série? A gente merece esses dias de glória- digo rindo e ele concorda.
-Tá cheirosa ein, marrentinha.- ele diz quando me aconteceu em seu peito, pra assistirmos a série.
-Eu sou cheirosa, jogador- debocho.
-Sempre fazendo jus ao apelido de marrenta- ele brinca.
Ficamos assistindo série grudadinhos porque realmente, merecemos uns dias de glória.
____________________________________
Vocês que aturem esse casalzinho apaixonado mas ainda temos muuuuito chão pela frente!!!
Não esqueçam de interagir muito nos comentários da fic pra me motivar mais!!
Kisses!!🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."