𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Oii, chegamos- digo entrando no camarote que pegamos para assistir o show.
-Cê não vinha sozinha?- Marília diz me abraçando e se referindo ao Gabriel.
-Ele me deu carona, resolvemos de última hora, só isso.- digo e vou cumprimentar as outras pessoas.
Nós ficamos bebendo e conversando enquanto esperávamos o show começar, e logo, os quatro entraram no palco.
Começaram logo com "Coisas de quem ama"
Só pra me matar mesmo.
-Lembra que fui eu, não esquece que fui eu, que te amou demais desde o dia em que te conheceu... Sempre te fez sorrir, admite eu sei que também sente falta.- canto com toda a minha alma.
Eu nem ligo mais tanto pro Yuri, mas as músicas desses caras te fazem sofrer até sem ter pelo que sofrer.
Depois da primeira pedrada, veio a segunda.
"Recaídas- Henrique e Juliano"
MEU DEEEEEEEUS.
-Você pode
Ficar com quem você quiser, não tem nada a ver
Eu não mando em você- começo a cantar e meu olhar acidentalmente encontra o de Gabriel.Agora deu o carai mesmo viu.
-Mas ainda choro quando alguém
comenta não quero saber
Me preocupo
E apesar dos pesares eu sempre quero te ver bem- canto tentando disfarçar o olhar de Gabriel em mim.-E ainda vou além
Em uma relação sei que não vai ser fácil amar outro alguém- cantamos olhando um para o outro.-E hoje
Mesmo separados sinto que seu corpo ainda é meu
Ás vezes me escondo e faço de tudo pra ninguém notar que eu
Vivo e morro por ti- continuamos nos olhando.-Tem semanas que as vezes sofro e vem as recaídas- canto.
-As vezes
Eu queria ter o poder de poder te apagar da memória
e nessa fraqueza ter força pra fazer com que essa nossa história
Não passe de passado e fique
Da porta pra fora- Uma lágrima escapa e Marília chega me abraçando.-Se eu pudesse te apagar da minha mente apagaria agora- canto chorando com a mão no coração.
-Mas toda vez que eu me lembro de nós dois
Meu coração sempre chora
E é sempre a mesma história- canto e logo limpo as lágrimas que caíram.-Eu sou casada, não sofro em show assim, vim te dar apoio moral- Marília diz abraçada comigo e eu solto uma risada.
Gabriel está me olhando e eu finjo que não vi.
Poucas músicas depois, eles começaram a cantar "Traumatizei"
Minha música, sabiam?
Quem não sabia, vai estar sabendo agora.
-Cês sabem como uma insegura nasce?- Henrique pergunta no microfone.
-É traumatizando né?- Juliano responde.
-Desde que a gente terminou ela não namorou mais
Porque será né?-Deve ser porque você vacilou um pouco com ela né?- Jorge lança no microfone e Marília me olha, me fazendo rir.
É sobre ter uma amiga que te faça rir da sua desgraça.
-Lembro que eu te prometi que não ia sumir
Não ia te deixar e nunca ia fazer seu olho chorar- canto chorando e rindo ao mesmo tempo. Me lembrando do Yuri e de toda a ironia.-Juntou um pouco de falha no meu caráter
Com a imaturidade da minha parte- eu canto berrando.-Um pouco? AQUELE FILHO DA PUTA ERA MUITO PIOR DO QUE ISSO- Marília grita já alterada, me fazendo rir.
-É assim que uma insegura nasce- Marília canta olhando pra mim.
-Se hoje ela não consegue confiar em ninguém
Se ela vê coisa errada até onde não tem
Se ela não consegue se entregar
A culpa é minha
A culpa é toda minha- Eu até paro de chorar e começo a rir de toda a ironia da situação.-Se hoje ela é fria eu que esfriei
E pode me chamar de otario
Eu sou, eu sei
Se ela tem um pé atrás com todo mundo fui eu que puxei- canto.-Pediu, pra cuidar, eu não cuidei.
Era pra amar, traumatizei.- Essa parte me pegou.-Ouvi essa música vim até ver se você tava viva ou tinha agonizado na dor de corna- Éverton chega e eu rio.
-Te odeio- respondo.
-Depois dessa eu vou pegar até uma bebida- digo indo até o bar.
Inclusive, vou explicar a situação pra vocês.
Jorge e Mateus+Henrique e Juliano+Open Bar+ Eu+ Gabriel Barbosa= Tudo certo para dar errado.
Conseguiram entender meu raciocínio?
Inclusive, foi só falar no querido que ele veio pegar bebida também.
Misericórdia não sei se tenho psicológico pro resto desse show, péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
أدب الهواة"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."