𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Acordei no dia seguinte e Gabriel ainda estava dormindo.
Ele viaja hoje a noite pro Chile porque tem um jogo quarta contra o Ñublense, pela libertadores.
Decidi deixar pra trás a discussão de ontem pra aproveitarmos o dia hoje.
Até porque, por causa do querido fazendo birra, eu nem tive a oportunidade de aproveitar esse loirinho pivete.
Levantei e fui no banheiro escovar os dentes, saí do quarto em silêncio pra não acordar o Gabriel.
Me sentei um pouco no sofá pra acordar e esperar a alma voltar pro corpo.
____________________________________
Marília Nery❤️
Amiga
E aí
Aproveitou seu loiro pivete?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK comecei a gargalhar sozinha lembrando do teu surto
Ev não entendeu nadaAinda não
Brigamos ontem
Brigamos é muito forte
DiscutimosEita
Já?
Foi por causa do Yuri né?
Senti o Gabriel estranho depois que ele apareceu lá no MaracaPois é
Ficou puto e disse que não gostou da forma que eu falei da família do Yuri
Mas porra
Eles me trataram como se seu fosse da família por 2 anos, sabe?
Não é porque eu odeio o Yuri que eu tenho que odiar eles
Ai eu me irritei
Mas depois a gente se resolveu
Só que estávamos tão cansados que nem tchumAi Jesus
Pior que isso pode ter sido algo dele que ele sem querer descontou em você
As vezes ele ficou inseguro de te ver tão bem com a sua ex cunhada
Colocando na balança a sua relação com a sua cunhada atual néAmiga mas eu e Dhiovanna somos amigas agora
Nem tem pq isso
Mas enfim, mais tarde ele viaja, tenho que aproveitar
E você aproveite tambémKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
____________________________________
Levantei do sofá e fui fazer um café da manhã, já que só tinha eu e Gabriel em casa.
Coloquei alguns pães de queijo no forno e depois comecei a cortar algumas frutas.
-Bom dia- Gabriel chega por trás de mim, me prensando contra a bancada e dando alguns beijos no meu pescoço.
-Bom dia- sorrio e me viro pra ele.
Logo iniciei um beijo que acabou esquentando cada vez mais.
Ele me puxou pelas minhas coxas e me colocou em cima da bancada, ficando em meio as minhas pernas.
Em meio ao beijo, ele tirou a minha blusa e desceu beijos até os meus seios.
Voltamos a nos beijar e ele tirou o meu short.
Ele desceu os beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, dando beijos ao redor e logo, começando a chupar meu clítoris.
Comecei a gemer de prazer e ele olhava fixamente pra mim enquanto me chupava.
Depois, ele subiu beijos por todo meu corpo, logo iniciando mais um beijo entre nós dois.
Ele apenas tirou o seu membro e penetrou em mim, me fazendo arfar.
Ele dava as estocadas intercalando as velocidades e eu gemia em seu ouvido.
Logo, chegamos ao nosso ápice e ele da uma última e profunda estocada, iniciando mais um beijo.
-CARALHO- escutamos alguém gritando.
-NÃO TÔ VENDO MAIS NADA- Fabinho diz com os olhos tampados.
-MEU DEUS- grito.
-Puta que pariu, Fábio, sai daqui- Gabriel diz sem sair da posição, pra que nada meu aparecesse, já que eu estava sem roupa.
Fabinho apenas se retirou e Gabriel me deu meu pijama, pra que eu vestisse novamente.
-Tô com vontade de cavar um buraco no chão e me enfiar nele- digo vestindo o short.
-Tomei um susto, mano- Gabriel coloca a mão no peito.
-Se você tomou um susto imagine eu.- digo.
-Meu Deus, Gabriel- penso.
-O que?- ele pergunta.
-Será que o Fabinho me viu pelada?- choramingo.
-Claro que não, eu tava na sua frente, relaxa.- Gabriel me tranquiliza.
Desliguei o forno que estava com os pães de queijo, e subi pro quarto.
Fui direto pro banho e quando saí, Gabriel estava me esperando no quarto.
-Não vou sair daqui nunca mais- digo e ele ri.
-Você ainda ri? Gabriel, viram a gente transando- digo.
-Foi só o Fabinho cara, e ele nem viu nada seu, amor, relaxa- ele diz.
-Vamos lá tomar café, o pão de queijo que você fez tá uma delícia- ele diz.
-Não queimou não?- estranho.
-Só um pouquinho, mas ainda tá gostoso- ele diz e eu dou risada.
Coloco uma roupa e desço pro café.
-Bom dia, Fábio- digo com vergonha.
-Bom dia, Maju.- ele diz rindo.
-Você não viu nada- digo.
Sentamos e tomamos café, fingimos que nada tinha acontecido e assim foi.
____________________________________
Maju sendo a mais sortuda e a mais azarada ao mesmo tempo KKKKKKKKKMMMM
Comentem muito, não esqueçam disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."