𝟭𝟳𝟭

3.3K 258 51
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Agora são 3 da manhã e eu estou derramando uma garrafa de vodka na boca do Medina.

-Amigo, fala sério.- digo no ouvido dele por causa da música alta.

-Se eu desse em cima de você agora, o que você faria?- digo e ele olha pra mim na mesma hora.

-Sóbrio, eu te diria não porque você só tá com raiva do Gabriel. Bêbado eu vou te dizer a mesma coisa, mas se você insistir fica foda pra mim porque você é gata pra caralho.- ele diz e eu dou risada.

Entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço e beijei o mesmo.

Ele apertava a minha cintura e eu apertava sua nuca.

Por falta de ar, nos separamos e decidimos voltar pro lounge onde todos estavam.

-Não acredito que vocês fizeram isso.- Bruna diz vendo a boca do Medina suja de batom.

-Eu avisei que ela ia fazer isso, e que ele não ia dizer não.- Neymar diz.

-Ai, me deixem.- digo e eles dão risada.

-Fui buscar mais um drink e quando voltei todos já estavam sentados no sofázinho.

-Já morreram? Que isso.- debocho.

Medina me puxou e eu sentei na perna dele.

-Vamo embora?- ele pede.

-Vamo, né. Tá todo mundo morto.- reclamo.

-Não tenho mais pique pra te acompanhar.- Estrella brinca.

Decidimos ir embora e Bruna foi dirigindo, já que era a única sóbria.

Chegando em casa, Bruna e Estrella foram direto dormir.

-Po, Maju. Bem quebrou um negócio lá no meu quarto, tu consegue me ajudar a consertar?- Medina diz já embolando a voz.

-Consigo sim.- digo e Neymar ri.

-Vão se comer logo. Só bebam uma água antes, a situação de vocês tá preocupante.- Neymar diz.

-Que isso, eu tô sóbria.- digo embolando a voz também.

-Tô vendo.- ele diz e Medina me puxa pro quarto.

-Vou tomar um banho primeiro.- digo entrando no banheiro.

-Quer companhia não?- ele brinca.

-Marca um dez e entra.- pisco o olho rindo também.

Saí do banho e comecei a me secar, e logo, Medina entrou.

-Ué, já tomou banho?- olho pra ele.

-Tomei no banheiro do lado.- ele diz já vindo em minha direção.

Ele começou a me beijar e me colocou em cima da pia.

Suas mãos apertavam a minha bunda enquanto eu dava leves arranhões nas suas costas.

Ele me pegou no colo e me levou até a cama, me jogando e ficando por cima de mim.

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, descendo para meus seios.

Ele estimulou meus seios logo descendo mais beijos até a minha intimidade.

Ele começou a chupar meu clítoris, me fazendo arfar.

Ele continuou os trabalhos enquanto eu gemia de prazer.

Logo, ele subiu iniciando outro beijo.

Ele ficou em pé e eu ajoelhei na cama, começando a pagar um boquete pro mesmo, enquanto ele segurava meu cabelo, ditando os movimentos que eu fazia.

Quando ele estava prestes a gozar, parei e ele me deixou de pé, logo depois apoiando meu corpo na cama.

O mesmo vestiu a camisinha e penetrou em mim.

Ele dava estocadas fortes e profundas, me fazendo gemer.

Trocamos as posições e eu fiquei por cima.

Comecei a quicar em cima de seu membro e aumentei a velocidade quando estava prestes a chegar lá.

-Ai, caralho, eu vou gozar.- digo rouca.

-Eu também vou.- ele diz me girando e ficando por cima de mim.

Ele dava estocadas fortes enquanto beijava meu pescoço.

Ele começou a diminuir as velocidades, ainda estocando forte, me fazendo gemer.

Ele tapou a minha boca quando chegamos ao nosso ápice.

-Ufa.- ele diz se deitando do meu lado.

-A gente vai se arrepender tanto disso amanhã.- ele diz.

-Nem me fala.- digo.

-Mas tá valendo a pena.- ele diz ofegante e eu concordo.

-Segundo round?- ele olha pra mim.

-O que é um arranhão pra que já tá fudido.- digo e ele ri, me puxando pra sentar em cima dele novamente, iniciando outro beijo.

____________________________________

Comentem demais pra eu soltar mais 2 que já estão prontos!

Eu sei que não parece mas tudo vai se ajeitar, viu? O final feliz já tá escrito!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora