𝟭𝟮𝟰

5.5K 391 35
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

____________________________________

Amor❤️

Amor
Tá pronta?

Oi amor
Tô sim
Pode vir

Uns 5 minutos pode descer

Ok
____________________________________

Esperei 5 minutos, peguei minhas coisas e desci, Gabriel já estava lá.

-Sei que eu tô destruída, mas em minha defesa, acabei de sair de um plantão de 12 horas.- digo assim que vejo ele.

-Você tá linda- ele diz me dando um beijo rápido e apertando minha cintura.

Ele me ajudou a colocar a mala no carro e quando entrei, Dhiovanna e Fabinho estavam lá.

-Oi cunha- ela sorri.

-Oii- abraço a mesma do jeito que deu, rindo.

Fomos ouvindo música e conversando até o aeroporto, e chegando lá, já fomos direto pegar o jatinho.

Eu amo esse aeroporto porque ele é tão pequeno, é fofo.

-Quanto tempo você acha que a gente tá lá? Minha mãe tá perguntando- Dhiovanna fala com Gabriel.

-Mais ou menos uma hora a gente deve pousar- Gabriel diz.

Acabei dormindo o voo todo já que tinha tido apenas 3 horas de sono a noite.

-Amor- sinto um beijo na minha bochecha- Chegamos- Gabriel me chama.

-Acordei- digo meio sonolenta ainda.

De lá, pegamos um carro e fomos direto pra casa dos pais do Gabriel.

Quando chegamos, Lindalva foi receber a gente na porta.

Todos se cumprimentaram e logo Lindalva veio falar comigo.

-Tudo bem norinha?- ela pergunta me fazendo sorrir.

-E agora é nora mesmo, cade as alianças?- ela puxa a mão do Gabriel e a minha pra ver as alianças de compromisso.

-Gostou, mãe?- Gabriel ri.

-Amei- ela diz e todos gargalhamos.

-Vamos jantar, estávamos só esperando vocês- Valdemir diz e todos sentamos na mesa.

Conversamos bastante durante o jantar e depois fomos para a sala assistir filme.

Sentamos todos no sofá e começamos a procurar qual filme assistir.

E depois de séculos decidimos assistir  "Eduardo e Mônica".

Apoiei a cabeça no peitoral do Gabriel e ele passou o braço pelo meu ombro, fazendo cafuné na minha cabeça.

Juntando o sono que eu já tava, com esse escurinho e um cafuné do Gabriel, como que não dorme?

Acabei pegando no sono na metade do filme.

-Maju dormiu, filho?- escuto Lindalva dizendo, bem longe da minha realidade.

Sabe quando você tá acordada mas tá dormindo? Então, tipo isso.

-Dormiu, ela tá cansada, veio direto de um plantão- ele diz fazendo cafuné em mim.

-Vai com ela pro quarto- Lindalva diz.

-Amor, vamos dormir?- ele fala comigo.

-Aham- digo sonolenta.

-Amanhã vocês me contam o final do filme- digo quando me levanto e todos riem.

-Pode deixar.- Dhiovanna diz.

Eu e Gabriel fomos pro quarto dele e eu fui tomar um banho antes de deitar.

Escovei os dentes e passei meu body splash noturno.

Coloquei uma camisa do Gabriel e me deitei.

Mexi no celular até o Gabriel sair do banho, e quando ele saiu, se deitou comigo.

-Boa noite amor, te amo- digo já sonolenta me aconchegando no abraço dele.

-Boa noite, te amo mais- ele beija a minha cabeça e eu dou um selinho no mesmo.

Ficamos ali agarradinhos trocando carícias até eu pegar no sono, o que obviamente não demorou muito.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora