𝟬𝟵𝟭

6.8K 464 156
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Se vocês entrassem na minha cabeça agora iam ficar piores do que aquele meme da nazaré.

Tô muito confusa.

Decidi acabar com toda a confusão.

Beijei o Gabriel.

Agarrei sua nuca, o trazendo pra perto de mim, e iniciei o beijo.

Ele apertava a minha cintura e nossas línguas pareciam dançar em perfeita sintonia.

Era uma mistura de desejo, tesão, saudade, amor.

Ele subiu uma de suas mãos para o meu cabelo e entrelaçou, dando leves puxadas.

Filho da puta. Ele sabe que esse é o meu ponto fraco.

O beijo esquentava mais a cada instante e nós nos separamos por falta de ar.

Depois do beijo, nossos olhares se encontraram e meu coração acelerado, acelerou 3x mais.

Senti minha cara queimando por conta de nosso contato visual.

-Com vergonha de me beijar a essa altura do campeonato, Maria Júlia?- ele debocha e eu escondo meu rosto em seu pescoço, rindo.

-É constrangedor- digo e ele ri.

-Vamo voltar pra lá? Era só pegar uma bebida, já peguei você, já chorei, já ri e me perdi da Marília- digo e gargalhamos.

-Corrigindo, você não me pegou, eu te peguei- ele passa o braço pelo meu ombro e nós vamos em direção ao pessoal.

-Que ego frágil, jogador- debocho.

Chegamos na área e todos estavam reunidos sentados no sofá.

-Maria Júlia você não tem um pingo de vergonha nessa cara né- Marília me julga assim que chegamos no local.

-Meu Deus do céu o que que eu fiz?- pergunto sem entender.

-Os bonitos sumiram o show inteiro, aí quando voltam, teu batom tá todo borrado.- Marília diz.

-Ela deixou o inimigo vencer- Éverton debocha.

-Que isso, o inimigo não venceu não. O inimigo vencer significa outra coisa- digo fazendo o sinal que representa sexo com as mãos.

-Foi só um beijinho- me sento no sofá.

-Então eu não perdi, chupem- Marília grita.

-Que isso louca, perdeu o que?- Gabriel da risada.

-A gente apostou a data que a Maju vai deixar o inimigo vencer- Camila diz e eu fico indignada.

-Cara eu não acredito que vocês fizeram isso- digo.

-Everton e Arrasca apostaram que você ia deixar o inimigo vencer hoje, ou seja, perderam.- Marília diz e aproveita pra debochar dos perdedores.

-Posso participar?- Gabriel pergunta e eu olho pra ele no mesmo instante.

-Não, não precisa não- ele muda de ideia.

-Mas aqui, agora é uma coisa minha e do Arrasca, quem foi que tomou a iniciativa do beijo?- Everton pergunta.

-Gabriel- respondo.

-Maju.- Gabriel responde.

-Tá de sacanagem né?- olho pra ele.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora