𝟭𝟴𝟲

3.6K 286 176
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Amiga, não foi nada.- insisto pra Marília.

-E porque que vocês dois estavam sozinhos e trancados no banheiro?- ela pergunta.

-Porque a gente tava conversando.- digo.

-Maria Júlia, você jura que eu não te conheço, né?- ela diz.

-Ai Marília, mas qual o problema?- reviro os olhos.

-O problema é que você tá pensando com a sua parte de baixo. Você ama ele, mas vocês estão terminados. Você não vê a chance que você tem de ser machucar mais ainda?- ela diz.

-Amiga, eu nem gosto mais dele desse jeito. Mas a gente se da bem demais na cama, é só uma recaída, não tem nada demais.- digo.

-Você não aprende mesmo. Ir com calma é muito difícil pra vocês, né?- ela nega com a cabeça.


-Relaxa. Eu sei lidar com o Gabriel.- digo.

-Só toma cuidado. Tenta pensar com a razão.- ela diz abrindo a porta do banheiro e nós saímos em seguida.


Assim que voltamos pra festa, percebi que todos olharam pra mim e logo percebi que era porque o Gabriel estava no palco cantando "Que saudade da minha ex" com o Mc Maneirinho.

Alguém precisa tirar o copo da mão desse homem.

-QUE SAUDADE DA MINHA EX.- ele canta no microfone.

-Ih, tua ex ali.- Maneirinho aponta pra mim e Gabriel canta mais uma vez.

-Que saudade da minha ex.- ele canta rindo.


Quando a música terminou, ele desceu do palco e veio até mim.

-Você ficou maluco?- digo dando tapas nele.

-AI, que que foi?- ele diz.

-Olha o que você fez numa festa lotada com um monte de gente fofoqueira.- digo.

-Cara, você brava fica mais gostosa do que já é, sabia.- ele segura a minha cintura, me levando pra perto.

Postura, Maria Júlia. Postura.

-A gente tá no meio de todo mundo, eu não quero virar fofoca.- digo me afastando.

-Tá bom, mas você vai embora comigo hoje.- ele diz deixando um beijo rápido da minha bochecha e se afastando em seguida.

Contive um sorrisinho e fui encontrar as meninas.

-Cheguei.- digo me sentando na mesa com elas.

-Aonde você tava? Sumiu do nada.- Éverton diz.

-Tava curtindo o show.- digo e Marília me olha, negando com a cabeça.

[...]

-Vambora, Maria Júlia.- Éverton diz na porta do carro.

-Eu não vou com vocês não.- digo torcendo pra que ele não pergunte nada.

-Ué, e vai como?- Éverton debocha.

-Ela vai comigo.- Gabriel aparece.

-Oi?- Éverton ri.

-A Dhiovanna tá passando mal, vou pra lá ajudar um pouco.- digo e logo dou as costas pra evitar mais perguntas.

-Essa foi péssima.- Gabriel ri.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora