𝟭𝟱𝟭

3.6K 302 8
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Cheguei em casa irritado depois da discussão com a Maju.

Qual o problema dela morar aqui? Ela já tá até grávida.

A gente já foi rápido, pra que isso agora?

Tomei um banho e deitei na cama, Fabinho entrou no quarto em seguida.

-E aí, mano.- ele diz se sentando na cama.

-Chegou cedo.- digo já que ele não foi ao jogo hoje porque estava na casa de uma mulher.

-Pô, rolou química não. Meti o cao de que tu tava me ligando e meti o pé.- ele diz e eu solto uma risada sem ânimo.

-E a Maju? Cadê?- ele pergunta.

-Em casa.- respondo respirando fundo.

-E que milagre é esse que você não tá lá?- ele questiona rindo.

-Brigamos.- respondo.

-Ah Jesus, porque?- ele pergunta.

-Porque ela quis ir pra casa.- respondo e ele me olha.

-Que?- ele pergunta ainda sem entender.

-A gente tava saindo do Maraca, aí ela disse que queria ir pra casa, só que mano, porque que ela não mora aqui de vez? Tipo, ela já tá grávida, a gente se ama, e ela fica com esse papinho de que quer respeitar o meu espaço.- digo.

-Eu não quero ter espaço, parça. Eu quero ter ela. Mas ela tá metendo isso porque ela não quer vir morar aqui.- digo.

-Gabriel, tu tá maluco?- Fabinho pergunta.

-Não, cara. Mas eu já falei com ela pra ela vir morar comigo e ela sempre resiste a ideia.- digo.

-Fico preocupado dela grávida sozinha em casa, e se alguma coisa acontece?- digo.

-Mano, a mina também tem direito de ter o espaço dela. Tem a tua cara estampada em todas as paredes dessa casa, nunca que ela vai sentir que isso aqui é dela. Ela quer ter a casa DELA, do jeito dela, com as coisas dela.- Fabinho diz.

-Do mesmo jeito que você com certeza não iria querer ir morar na casa dela, porque tu não vai se sentir em casa, tu quer o teu espaço, e ela também vai querer o dela.- ele diz.

-Aqui tu tá na sua zona de conforto.- ele diz.

-Ah cara, sei lá, mo estresse isso.- digo.

-Bom, eu já dei minha opinião, vou dormir.- ele diz se levantando e indo pro quarto dele.


Sei lá, ainda não entra na minha cabeça isso.

Além de eu ainda me preocupar dela passar mal e não ter ninguém perto.

Pensei em mandar mensagem mas o orgulho falou mais alto.

Além de que talvez ela queira esfriar um pouco a cabeça agora, e pode ser que eu precise disso também.

Apenas apaguei as luzes e peguei no sono, já que amanhã tem treino.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora