41

116 5 1
                                    

BEATRIZ 💋

Hoje a laurinha vai tomar vacina, então já levantei dei uma organizada na casa, inclusive já estou morando sozinha com a laura, e as vezes o erick dormir aqui, a gente tá ficando sério e eu amo a companhia dele, principalmente como ele trata minha filha, faz papel que o próprio pai não faz, ele vem aqui uma vez perdida mas tá sempre mandando dinheiro.

enquanto a Laura tava dormindo, recém nascido só dorme mas quando vai crescendo param de dormir aff, já era meio dia então fui fazer o almoço rápido pq não gosto de cozinha e a vacina da laura é de 15:00 tenho que correr contra o tempo, tomei meu banho e quando fui comer a laura acordou, correr pra ver ela.

—Oi meu amor —Falei pegando ela que tava berrando daq a pouco vão chamar o conselho tutelar pra mim rs. —Calma caralho —Falei indo abrir a porta

—Cheguei mona —Analu entrou colocando a bolsa no sofá —Cadê a nenê de titia? —Disse pegando a laura do meu colo

—Graças a deus que tu chegou irmã, com essa menina no colo não ia conseguir fazer nada.—Analu riu e ficou na sala brincando com a Laura e eu fui agilizar as coisas do banho dela.

—Tu não saber da maior a vara pau da karen, querendo chamar atenção fazendo o show dela na rua,pq tava com o bonde da dragonete pq quando me ver na rua abaixa a cabeça, não entendo o ódio dela pq sou tua amiga né só pode ser e oq eu tenho haver com isso? meu deus —Falou e eu rir sem condições pra essa mona —Ela tá procurando b.o então vai achar.

—Comigo ela não fala nem um "a" né pq sabe se vim o bagui é mas em baixo —disse tirando a Laura da banheira colocando no trocador —Meu deus eu tenho dom de fazer filho lindo pqp —Falei adimirando a beleza da Laura muito perfeita pprt.

Tirei uma foto da Laura e postei,uma perfeição dessas não pode ficar na galeria.

TWITTER📲

ABENÇOADA ⭐️/ mamãe da laura 🎀

📍jacarezinho BABO MUITO NESSA PEQUENA 🤤💕🎀 #minhalaura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍jacarezinho
BABO MUITO NESSA PEQUENA 🤤💕🎀 #minhalaura

💬@trembaladocv157: Papai ama muito ❤️❤️ @biaakemii: goxtosa de titia 😍 @bruninhaa0: Amo dms essa branquela ❤️ @Menorck.cv: Lindona Laurinha ❤️ @Trem.barbie: Cresce logo titia vai arrebentar nos bailes em 🤣🤣❤️.
@bruninhaa respondeu @Trem.barbie: Aindaa essa vai esculachar essas monas 🤣❤️
@trembaladocv157 respondeu @Trem.Barbie: 😡😡

TWITTER 📲

Fechei meu twitter morrendo de rir dos comentários do povo euem, ana luiza nem se manca querendo levar minha filha pro mal caminho, o melhor foi o frajola puta KKKKK, quero ver quando a Laura cresce vai pagar tudo que fez com a filha dos outros kkkk, se puxar a mim pioro vou comer muito pão kkk.

Sair de casa descendo o morro pra ir pro postinho, tava segurando a sombrinha e a analu a bolsa da laura, a cada um passo gente passava pra cumprimentar a Laura.

—Iai laurinha tá gatona em —Ck parou a gente na rua e falou brincando com a mão da Laura que tava dormindo .

—Oi pra vc tbm Erick —Falei revirando os olhos, agr o povo só quer saber da laura euhein kkk

—Passa a visão —Falou

—Passa a visão erick? tá de marola né sou esses teus amigos não em se manca —Falei dando uma tapa no peito dele que riu

—Iih qualfoi já vai surtar? kkkk—Falou dando um beijo na minha bochecha.

—Vai erick caça rumo vai—Falei

—Mas tarde broto lá —Falou no meu ouvido e saiu.

(...)

Eita meus amores oque acharam desse casal? querem mas capítulo deles? ❤️

Não esqueçam de votar, na estrela, obrigada ⭐️

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora