Flip

18 3 0
                                    


GameToys era o fliperama mais caído de Sunset Park em Nova York, muito frequentado pelos jovens que buscavam diversão sem regras, e que desejavam ter livre escolha sobre seus atos imprudentes. E naquela Sexta-feira, dia 13 de Abril de 2012, um grupo de estudantes da escola Sunset Park High School, decidiram burlar as regras da escola e de suas famílias, faltando as últimas aulas do instituto para jogar, beber e fumar sem a supervisão ou liberação de seus responsáveis.

-Vamos jogar Airsoft!! -Larry, o loiro barulhento, gritou para todos os outros sete colegas da escola. -Vou massacrar todos vocês. -Zombou.

-Fica quieto, e vai logo pegar as fichas. -Sua irmã quatro anos mais nova, disse empurrando o mais velho para longe. -Sabemos que você é o melhor com armas, mas não precisa chamar atenção de todos daqui. -Ela se afastou emburrada.

-Tenha paciência com seu irmão, Scar. -Jay, o segundo mais novo do grupinho, alcança os braços magros da garota nada parecida com seu irmão.

Scarlett estaria mais alegre se não estivesse naquele lugar porque sua tia a obrigara, estaria de bom humor se seu irmão fosse mais silencioso. Mas estava aliviada de ter a companhia de Jay e Looke, que eram mais quietos e céticos. A amizade com eles tinha sido algo quase forçado, e vem sendo firme e harmoniosa desde que ela tinha seus 12 anos. Jay e Looke junto do repetente Caleb, eram amigos desde o fundamental, na mesma escola, salas diferentes, personalidades diferentes, mas eram muito unidos. E isso só levou a Scar estar junto em todas as saidinhas erradas, ou não, com os rapazes.

 Sua tia Diny, era liberal demais, na verdade nunca se importou de fato com os sobrinhos. Lerry sempre era obrigado a levar a garota para todos os seus passeios, mesmo que fosse voltar tarde, era responsável por ela. Mas os dois sabiam que isso era apenas uma desculpa da tia para poder ficar sozinha na casa, era grande e vazia, mas a Diny preferia usar a casa do que ir a algum hotel, queria aproveitar sua vida de solteira, e seus sobrinhos em casa seria um problema. Scar sabia disso tanto quanto seu irmão, então para evitar constrangimentos, e confusão, ela não reclamava e ele levava a menina a dois anos para seus encontros de amigos. E naquela Sexta, não seria diferente.

-Juro que tento, ele não muda nunca? -Ela ainda emburrada se sentou na mesa comprida com as bordas redondas, e um tom forte de vermelho vivo.

Jay riu desacreditado que aqueles dois eram mesmo irmãos de sangue. Ao lado dele Looke olhava para os dois em silêncio, em sua cabeça passavam os mesmos pensamentos do loiro Jay. A personalidade dos irmãos eram gritantemente diferentes. Ela era comportada, calma e cabeça quente, já Larry era brincalhão, barulhento e resolvia tudo com piada. E isso explicava as briguinhas sem sentido que ambos tinham a todo momento.

-Você quer beber alguma coisa, criaturinha? -Looke perguntou se levantando, seria o responsável pela bebida dessa vez.

-O de sempre, e vê se não deixa o Caleb trazer tanta porcaria alcoólica, eu que tenho que lidar com o Larry bêbado depois. -Scar fez careta.

-Eu ouvi isso pirralha. -Caleb, o sem filtros, cachaceiro e mais velho da turma, estreitou os olhos para ela, de forma brincalhona.

-Que bom. -Ela sorriu minimamente. 

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora