Resgate?

2 0 0
                                    

...

-Scar!! -Jay gritou ao ver um zumbi correndo de encontro a ela. Larry se alarmou, olhou para trás onde a menina estava e correu em sua direção, dando o momento certo de por a garota para trás de si, recebendo um grande arranhão no rosto. Scotth mais livre dos outros, atirou contra o zumbi, e logo dispersou atirando mais e mais.

Logo um barulho estridente foi disparado em outra rua, algo como uma sirene, os zumbis irritados começaram a correr em direção ao som, livrando os meninos e Scar da luta.

-Entrem!! -Uma voz desconhecida gritou para eles, todos olharam para a rua de trás, por onde deveriam ter saído anteriormente, e um carro grande quase como um micro onibus, estava parado, e um cara mascarado chamava-os. Jay ajudou Looke a se erguer e chamou os outros. Caleb correu junto de Scotth para o automóvel, e Larry carregou Scar nos ombros atrás dos amigos.  Entraram no carro, e logo o mesmo arrancou saindo rua a dentro, sendo seguido por outros zumbis que se incomodavam com o motor do mesmo. Dentro do carro os seis estavam jogados no chão, respirando fundo e recuperando o ar. Scar tremia, abraçada ao irmão, e Jay não conseguia abrir os olhos e encarar que foram salvos.

-Estão todos bem? -O homem perguntou novamente, fazendo Jay abrir os olhos pela primeira vez. -Têm alguém mordido? -O mascarado perguntou olhando para os corpos de todos.

-Eu acho que não. -Looke disse se sentando. -Quem são vocês? -Perguntou segurando a arma discretamente. As balas haviam acabado e ele não sabia, seria uma guerra perdida para eles.

-Acho que deveriam agradecer primeiro, antes das perguntas, não acha? -Perguntou o outro homem que dirigia a toda velocidade. 

-Obrigada. -Scotth disse massageando o ombro. -Obrigada por salvar a gente. -Firmou.

-Tudo bem, a gente não poderia deixar vocês morrerem. -O mascarado disse, logo acendendo um cigarro e tirando a máscara. 

Seu rosto era repleto de marcas duras de expressão, seus olhos tinham uma cor escura e sombria, seus lábios estavam machucados, e tudo isso fazia os jovens se sentirem intimidados. Só não Scar e Larry. A mesma tinha o rosto enterrado no ombro do irmão, estava realmente assustada, tremia como se seu corpo dependesse daquilo, e Larry tinha os olhos fechados, apertava o corpo da irmã ao seu, tentando assimilar que estavam vivos, tentando acalmar a mesma, mas a dor em seu rosto o impedia de respirar direito, escutar a conversa dos outros, e abrir os olhos. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora