Esquecer

1 0 0
                                    

...

-Ele fez aquilo, mas mesmo assim escolheu a mansão, ele gosta de mim, mas me deixou, deixou a Scar. -Jay encarou os olhos claros da mais velha. -As vezes eu paro para pensar nisso, e sinto raiva dele. Então quero esquecer, fingir que ele nunca existiu, porque é melhor isso do que guardar raiva dele.

-Calma, garoto, não é assim que as coisas funcionam, e concordo que sinta raiva porque ele deu para trás, mas não guarda isso, uma hora você vai parar de pensar nele, mas por agora, não. -Tina alisou os fios loiros do menino. -Só foca em melhorar.

-Eu achei que eles viriam com você. -Jay trocou o assunto.

-O Larry queria, mas ele se meteu em uma missão que Liam preparou de surpresa. -Tina explicou, e sabia que Liam fez de propósito, não queria que Looke ou Larry mudassem de ideia, então atrapalhou a tentativa de visita.

-E Looke, foi junto? -Jay perguntou sem muita vontade.

-Ele ficou em casa, como eu disse ele evita assuntos que envolvam você, então te ver é a última coisa que ele vai querer. -Tina explicou e Jay sentiu o peito doer. Nunca imaginou que Looke faria algo do tipo.

-Faz sentido. Talvez eu nunca mais veja ele, mas sinto muito pela Scar, ela gosta tanto dele.

-Ela gosta de todos vocês juntos, mas a menina vai se acostumar, ela é inteligente e forte. -Tina sorriu calma.

-Realmente. -Jay encarou a porta da casa.

-Eu vou evitar falar dele a partir de agora, tudo bem? -Tina se levantou.

-Eu agradeço. -Jay imitou o gesto. -Vamos, porque tem alguém que quer conversar com você também. -Jay apontou para a porta dos fundos, e Caleb estava parado escorado na parede ao lado. Tina riu, e os dois passaram a voltar para dentro da casa.

-Conversaram bastante. -Caleb disse assim que os dois entraram.

-Fofocar faz bem para a saúde. -Tina falou abraçando o corpo do moreno.

-Os quartos lá em cima estão liberados, conversem lá, eu vou bater um papo com os outros na sala. -Jay disse rindo, e saiu para a sala.

...

-Vocês estavam falando dos meninos, né? -Scarlett perguntou assim que Jay se jogou no sofá ao lado dela. O loiro olhou para ela e depois encarou os dois caras sentados no outro sofá.

-Talvez. -Ele desviou os olhos para o teto.

-Eii, você. -Scarlett chamou a atenção de outro homem, que prontamente olhou para ela. -Pode passar um recado para o meu irmão e o Looke?

-Claro. -O rapaz sorriu.

-Diz pro loiro que ele é um cuzão. -Ela sorriu surpreendendo o homem e seu colega.

-Scar, não precisa disso. -Jay repreendeu. 

-E para o Looke, diz que se ele não aparecer em uma semana, quero que ele me esqueça. -A menina falou se levantando, e saindo. Parecia chateada de um segundo para o outro.

-Scarlett, vem cá -Jay levantou rápido e tentou alcançar a menina inutilmente, ela já havia sumido no corredor de cima. Jay voltou para o sofá, sendo observado pelos dois homens. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora