Escolha

5 0 0
                                    

...

-Não posso deixar vocês irem sozinhos. -O moreno olhou preocupado para os dois loiros. -Max, se quiser ficar, fique. Mas depois nos encontre no cemitério. -Ele disse andando até a porta junto dos outros dois.

Max havia esquecido por um momento que Scotth não estava junto de si, eram sempre peças grudadas, e o namorado nunca foi muito de falar mesmo, mas a ficha caiu e o desespero tomou conta da menina. Suas mãos tremiam mais que tudo, e os olhos viam coisas inacreditáveis no salão. Entretanto, dar um passo que fosse para fora do local seguro que estava, parecia loucura demais, seria arriscado demais. Max não estava pronta para desbravar aquilo. Preferiu sentar-se no chão encolhida, vendo os meninos afastando-se silenciosamente, descendo a escada, e arrastando-se pelo canto da parede. Estar sozinha para ela, era algo atormentador, odiava aquilo, seu passado voltava com tudo para sua mente fraca, e tudo que ela desejava era a companhia de alguém, em especifico Scotth, que lhe salvara tantas vezes daquele seu medo iminente da solidão.

...

-Acha certo deixá-la? -Jay perguntou tão baixo, que seria impossível escutar se os trés não estivessem tão próximos uns dos outros.

-Ela escolheu ficar. -Larry respondeu com a voz tremendo.

Estavam parados diante de uma grande parede colorida, observavam os mortos vivos parados um pouco distantes. O som que eles soltavam, era algo medonho, e repetitivo, todos faziam o mesmo barulho. Como um grunhido, dolorido, um pouco semelhante ao de uma onça miando, mas era alto e parecia ser uma palavra tentando ser dita. Looke estava morrendo de medo, mas a ausência de sua irmã o aterrorizava mais. Jay tentava não pensar tanto na ideia de apocalipse. E Looke tremia, mas mantinha a arma firme, esqueceria o medo para salvar a si e seus amigos.

-Vamos. -Looke que estava à frente dos outros, disse andando devagar, desviando os vidros e madeiras quebradas pelo caminho. Quando de repente ao virar a curva para encher melhor o balcão, um infectado dá de cara com o loiro mais velho. Esse que gela. O bicho grita estridentemente e parte para cima do jovem. Jay aponta a pistola para o zumbi e atira incontáveis vezes. O som da arma alarma os outros infectados, que erguem as cabeças para os meninos e passam a correr na direção dos mesmos. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora