Disparo

3 0 0
                                    

...

Grunhiu de novo, e Scotth fechou os olhos com força, se afastou da grade e virou as costas. Estava perdido, sem escolhas e com muito mais pena dela agora. Sua namorada estava sentindo dor, não estava totalmente morta, ela sentia e queria que ele a ajudasse.

-Eu não consigo...-Olhou para ela novamente. -Eu não posso atirar em você. -Ela permanecia impassível, encarando o rapaz.

Scotth pegou a arma, encarou por longos minutos, precisava pensar, não podia deixar Max sofrendo, e coragem lhe faltava. Mas atirar na sua própria namorada? Ele seria capaz?

-Porra!! -Gritou agoniado. Mirou na ruiva tremendo, sentindo o sangue correr rapidamente em suas veias, seu coração batia forte como martelo, e sua derme enfriou como nunca. -Porra!! Porra!! Me perdoa Max! -Ele chorou como criança, e tremia como um terremoto. E Max, permaneceu parada segurando as grades, esperando por seu livramento. -Pode fechar os olhos? -Pediu e ela obedeceu. -Eu te amo muito, Max. -Segurou a arma com as duas mãos.

Um tiro. E Scotth abriu os olhos, encarou o corpo caído da agora ex namorada. Se sentou novamente, em silêncio, deixando as lágrimas gritarem tudo que doía. Abriu a sacola e começou a comer o lanche. Soluçava e comia, parava, olhava para ela, e voltava a chorar, era tudo que lee podia e conseguia fazer naquele momento. 

E então...

-Ele finalmente matou ela? -Tina perguntou para Jay, depois de ouvir os disparos. O loiro olhou para a mulher e depois escarou as árvores do cemitério do lado de fora do carro.

-Ele estava sofrendo tanto quanto ela. -Ele sorriu aliviado, por agora o moreno seguir em frente. -Já já ele aparece. -Encarou a Tina.

-Quanto tempo tinham de relacionamento? -Ela perguntou.

-Eles namoram desde que tinham doze anos, ou seja, oito anos. -Ele contou nos dedos.

Outro disparo foi ouvido inesperadamente, Tina se assustou e encarou Jay, que alarmado, pegou o revólver e abriu a porta do carro. Olhou para Tina que decifrou o que seus olhos gigantes sabiam ter acontecido.

-Não, não, não!! -Jay se afastou do carro, entrando no cemitério correndo.

-Merda! -Tina bateu contra o painel. Odiava ver as pessoas se entregarem ao desespero. 

...

Jay estagnou no lugar ao ver dois corpos. Scotth estava caído segurando a mão de Max do lado de dentro da Capela. Tapou a boca enquanto se aproximava, tentando ao máximo não chorar. Pegou a arma da mão do moreno, se afastou e quando virou as costas se permitiu chorar, enquanto andava sem pressa de volta para o carro. Minutos depois Tina avistou o loiro e desceu do carro, logo abraçando o menor.

-Vai ficar tudo bem, pelo menos agora eles estão juntos de novo. -Ela sussurrou para ele. -Vamos, levou Jay para dentro do carro e rapidamente entrou e deu partida, como sempre sendo perseguidos por zumbis irritados que não deixavam de mostrar para todos que além dos próprios infernos mentais, ainda existia um mundo a fora repleto de monstros. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora